“As aparências enganam, e o que pensamos ser um erro é o que está certo nos outros.”
Sinto falta de muita acomodação de já tive na vida. De pessoas, de lugares, de anos, de atividades...
A diferença é que agora já não faz mais diferença.
Se escrevo ainda sobre isso, é pra provar pra mim mesma o ‘eu sabia’.
Nós cremos no que nos convém. Acreditamos em nossas ilusões. Essas não machucam. Mas ilusão não é real. Louco não é o alienado do mundo e sim o que sabe sobre o mundo e não vê saídas, soluções. O abrir dos olhos é bom.
Você está se arrumando pra ir pra balada na casa de sua amiga. O irmão gatinho dela chega em casa.Você está linda. Você vai no dia seguinte no mercado. Você está um lixo. Ele trabalha lá.
Recém tinha acordado, a campainha toca. Olho no olho-mágico, é um cara. Grito quem é. Ele responde: EU!!! Pausa. É que deixei cair uma camiseta no teu varal. Eu falo: AAAAH. Vou lá ver no varal, ta lá a regata bege furadinha. Abro a porta e entrego pra ele. Ele pega todo sem jeito. Eu rindo. Mais tarde vou à janela e olho pra cima. Ninguém ensinou o pobre coitado a pendurar roupa. Minha gente, fico devendo foto.
Sabe aquela preocupação que sua mãe sente quando você sai pela 1ª vez a noite, com 14 anos? (claro que não, você só saberá disso quando for mãe). Eu sinto ela todos os dias pra todas as coisas.
Green Valley sempre acaba com minha conta bancária, com minha saúde física e com minha saúde mental. Uiuiui
Contabilidade do feriado de abril: três unhas quebradas, dois brincos de festa – que valem, ou valiam algo -, uma pulseira arrebentada, muito dinheiro a menos na conta bancária – e não só de consumo, de extravio também -, duas picadas de mosquito, prejuízos no couro do sapato irreparáveis, alguns roxos a mais espalhados pelo corpo, grande deterioração de pulmões e fígado, três contatos novos no celular, duas bocas diferentes, dois amigos novos, uma gripe galopante, dor nos pés insuportável.
Ai que eu não tenho a mínima paciência pra essa gente que não faz nada antes da aprovação/desaprovação da parte de outros.
Prometo, a partir de hoje, colar aqui os erros de português de twittes alheios e frases escritas em redes sociais. Amigos, vocês me envergonham. ‘sitando’, ‘nada aver’, ‘conhecidencia’, ‘alguma coisa haver’, ‘viajem’. Erros como ‘oque’ e ‘depresão’consideraremos falta de atenção ao digitar, por que senão... Mais, em breve.
Eu sou uma puta de uma hipócrita. Falo na tua cara não faça e faço pior da tua frente.
Às vezes faço posts com a certeza que tu vai adorar.
As pessoas dizem: que saudades de ti. Eu digo: que mentira. Se eu não sinto saudades de você, você também não sente saudades minhas. Reciprocidade funciona aqui.
Me dá uma nostalgia esses domingos, sol meio nublado. De ir na tua casa e ficar tirando foto no terraço, assistir filme de terror com pipoca e brigadeiro, perder tempo no computador, ir embora beeeem de noite e nos encontrarmos segunda de manhã na aula. Coisa de menina adolescente.
É pecado não sair de casa o final de semana inteiro morando numa cidade que tem praia?
Ele me pegava de um jeito que eu não precisava de parede alguma pra me apoiar. O toque dele era único e eu não sairia nunca dali.
Seria legal se as pessoas se identificassem nos meus devaneios. Mas parece que elas se confundem. Ou adaptam s devaneios como melhor convir a elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário