quinta-feira, maio 01, 2008

Caderno de perguntas e respostas

Eu tinha um caderno assim, acho que em 2003. Mandei pra todas minhas colegas de aula, pra duas amigas da minha irmã, minha irmã e pra uma outra menina da outra turma na época. O caderno incluia perguntas tipo, qual matéria você mais gosta/odeia, qual professor mais gosta/odeia, quem é seu(sua) melhor amigo(a), se voce já ficou(haha, tinha só uns 3 sim) se gostav de alguém, essas coisas toscas. Nessa última pergunta a Nathi respondeu: 'sim, mas ele nem sabe que eu existo.' Eu ainda tenho ele, pra mim saber o endereço e telefone das minhas colegas, muito delas continuam com os mesmos. E como minha letra era feia!, não que tenha melhorado muito mas... Bom tá aí.

• Nome: Creusa do morro tomé.
• Data de aniversário: indefinida.
• Idade: pra lá dos 40.
• Tatuagem? futuro próximo.
• Piercing? não.
• Signo: sagitário.
• Elemento: fogo - ardente.
• Time: grêmio, mas não gosto muito de futebol.
• Escolaridade: 2º ano ensino médio.
• Nickname: brunisurfistinha.
• MSN: naorespondereok@hotmail.com
• Cor dos olhos: pretos.
• Cor dos cabelos: pretos.
• Música: preguiça de listar.
• Livro: eu esqueço nomes.
• Animal(is) de Estimação: cachorra e tartaruga.
• Melhor viagem: Curitiba (é que eu viajo demais!!!).
• Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? eu choro por tudo, principalmente por quem eu amo.
• Pepsi ou coca-cola? coca zero.
• Tipos de bebidas: h2oh!, tequila e ice ice ice ice.
• Quantos filhos pretende ter? um casal.
• Cor de roupa íntima favorita: branca, preta, vermelha, arco-íris!
• Número do calçado: 36.
• Número favorito: 8.
• Tipo de música: rock, pop, pop-rock, house, r&b, mpb e até reggae e pagode.
• Assunto de conversação mais detestável: dietas, provas.
• Cor(es) favorita(s): eu gosto de cores.
• Namorada(o)? amém
• Amigos especiais? poucos e fundamentais.
• Comida(s) preferida(s): brócolis, massas e BATATA!
• Sabor de pizza preferido: califórnia.
• Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? tem aula hoje???
• Loiros, morenos ou ruivos? que venha os três.
• Se pudesse ser outra pessoa quem seria? eu mesma mudando várias coisas.
• Filme preferido: lê ali do lado no 'assisti e gostei'.
• Esporte preferido: sedentarismo.
• Tímido ou extrovertido? tímida até certo ponto.
• Hobbie: filmes, fotos, livros e internet. ah, comer tbm vale?
• Último porre: carnaval deste ano.
• Fuma: não e nem nunca tentei.
• Canta: sim, tenho uma bandinha de rock galdério.
• Frase que você diz muito: nooooooossa. ou todas que começam com 'tipo' ou 'ai'.
• Gostaria de ganhar o que no seu aniversário? dá o dinheiro que eu resolvo.
• Paixões: meu edredon.
• Doce ou salgado? os dois, poxa.
• McDonald's ou Burger King: mcdonald’s.
• Adidas ou Nike: all star.
• Chocolate ou Baunilha: chocolate para a eternidade.
• Cappuccino ou café: café.
• Último lugar que você gritou: no meu quarto.
• O que faz quando está aborrecida? choro.
• Amigo que vive mais longe: Bianca.
• Hora de ir pra cama: a que eu quizer.
• Infiel num namoro? me chifre e será igualmente chifrado.
• Qual foi o teu pior erro? um cálculo que fez um avião cair e matar cinco pessoas. haha
• O que é amizade pra você? tudo de bãm.
• É viciado em algo? chocolate para a eternidade.
• Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? eu tenho muito ainda pra viver e resolver qual foi o pior/melhor dia.
• É obcecado por saúde? acho que posso morrer a qualquer instante.
• Se dá bem com seus pais? tem vezes que eu e minha irmã vamos dar queixa na polícia.
• Jogou algum jogo que te obrigasse a tirar a roupa? sim mas só lembro que acordei nas escadarias da prefeitura. (dãã)
• Foi chamado de falso? pelas costas todo dia!
• Roupas: vestidos, jeans/baby-look/all star.
• Foi insultado? sim, mas insultei também.
• Você se considera ciumento(a)? e possessiva, mas não demonstro.
• O que definitavamente gosta: ver minha mãe feliz e sorrindo, família unida, amoras, revistas e moda, abraços, assisitir filmes, fotografias, ganhar brindes, ler, viajar e conhecer novos lugares, cachorros e praias e fazer tudo isso.
• O que definitavamente odeia: ver minha mãe magoada e chorando, gente acomodada demais, hipocrisia e ingratidão, aranhas e alcachofras, pessoas pau-no-cu, chorar, tédio e ter que fazer tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário