quarta-feira, junho 30, 2010

Pomada para massagens

Estava eu andando por lojinhas de cosméticos, querendo levar tudo, me encantando por todos tubinhos coloridos, esmaltes diferentes, perfumes chiques, gloss e mais gloss até que me deparei com uma mini latinha. Eu pedi pro vendedor o que era a tal latinha bonita. Ele me respondeu: ‘é pomada pra massagem. Tu esfrega bem, até aquecer onde te dói. É milagrosa!’ Continuei vendo outras coisas e por fim resolvi comprar. Era R$2,00. Como eu vivo cheia de hematomas nas pernas eu fui massageá-las com a pomada. Funcionou. Me encantei. Aqueceu e a dor melhorou instantaneamente.

Dias depois, ao passar por uma sex shop, eu encontro a tal latinha bonita novamente. Êpa. Minha ingenuidade teve fim.

Pomada Japonesa - Dragon & Tiger Essential Balm
Preço: R$ 3,40 (Produto Novo)

“A Tradicional E Clássica Pomada Chinesa-Excitante De Homens E Mulheres
POMADA CHINESA DO DRAGÃO E DO TIGRE.
Para quem tem ejaculação precoce, ereção fraca, ereção de curta duração, ou mesmo quer uma melhor performance sexual com sua parceira/parceiro, vale a pena experimentar os efeitos da LEGÍTIMA POMADA CHINESA DO DRAGÃO E DO TIGRE.
A verdeira POMADA CHINESA DO DRAGÃO E DO TIGRE é fabricada pela ZHONGHUA FARMACEUTICAL COMPANY com sede em 139 LANE 1448 YAN AN ROAD (W.), SHANGAI - CHINA.
Não esqueça que a pomada também é largamente usada para DORES ARTICULARES, DORES REUMÁTICAS, DORES NA COLUNA, TORCICOLO, TENDINITE, BURSITE, DORT, LER, SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO, DORES DE CABEÇA, ENCURTAMENTO MUSCULAR, LIBERAÇÃO MIOFASCIAL, MASSAGEM TERAPÊUTICA, GRIPE, CORIZA, RESFRIADOS, SINUSITE entre outras tantas funções terapêuticas.
Use em pequenas quantidades, pois ela tem o efeito de aquecer intenso!"

Comentários dos compradores
RAUF_E_ZAN...(29)
23/11/2009 "Ótimo vendedor, extremamente rápido na entrega, precisava urgente e ele me atendeu! Recomendo"

INFOB...(26)
10/12/2009 "Transação concluída sem problemas.Recomendo ao ML."

Eu, como boa estudante de marketing sei bem que deve-se ter foco no cliente. Cliente satisfeito é o negócio certo!

7 comentários: