quinta-feira, novembro 13, 2008

O sujo falando do mal lavado e minha vida social.

Minha amiga F. não pára de falar essa frase:
‘aaaaaah, o sujo falando do mal lavado!’

Situação 1:
F.: Nossa, mas ainda bem que aqui de nós três ninguém bebe, né!
M.: Aham, tu então nem se fala né!
F.: Aaaah, sim, o sujo falando do mal lavado!
Eu: Sim, então o sujo falando do mal lavado e do imundo!
F.: Eu sou o imundo?
Eu: É.

Situação 2:
Eu: Aaah, mas pega demais essa minha amiga. Tu respirava?
F.: Mas eu...?! Então é o sujo falando do mal lavado né, Bruna? Tu também!
Eu: Da onde? Hehe.

Eu vi essa frase em ‘De repente 30’, quando a amiga traiçoeira está jogando tudo na cara da amiga que não sabe o que está acontecendo. Acho que a F. também viu esse filme na Sessão da Tarde.

*

Minha vida social é um fracasso. Eu não consigo falar abc que estrago tudo. Simplesmente não dá. Só tenho sete pvts abertos no msn uma vez por ano e olha lá. Eu não puxo assunto, eu não tenho assunto e eu não broto assunto do nada. Falar o quê se não tem nada pra falar? Ficar comentando em foto de gente que nem me gosta pra comentarem nas minhas? Se eu fosse dizer o que eu realmente penso eu estava frita. Só recebo toque das duas pessoas que eu mais amo e que moram longe de mim. Meu celular, queridos, só serve de calculadora. São meus amigos aqueles que eu tenho plena confiança e não esses indecentes que adicionam no orkut. Cara, meu orkut é praticamente porta de banheiro, se eu não levo a sério porque vocês deveriam levar? Não forcem que eu não tolero tanta hipocrisia. Que me apareça um que eu nunca vi na minha frente e peça: ‘e os loves?’. Teu ¨%$¨* palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário