domingo, dezembro 06, 2009

Devaneios alongados parte II

Lá eu ia, descendo a rua, ouvindo meu reggae bem feliz na vibe e de repente, me aparece uma mulher, mais um mulher e uma criança. A primeira mulher me chama: MOÇA! Eu olho: ÃHM?! Ela fala: Tu onde fica a Receita Federal? E eu no ‘nooo, no woman nooo cryyyyy’, respondo: MEU DEUS!!! NÃO SEI!!!! A mulher olha pra segunda mulher e fala: me disseram que era por aqui... E eu já colocando os fones nos ouvidos novamente: err, sei não, foi mal. Chegando em casa: ‘mãe, onde fica a Receita Federal? E minha mãe responde: ‘ali naquela rua, atrás do não sei o que. ’ Exatamente a uma virada de esquina de onde eu e as mulheres estávamos.
Uma vez, meu professor nos falou que certa empresa pedia na entrevista de emprego quais foram os 10 últimos livros que o candidato à vaga tinha lido. Eu não lembro se tinha um tempo de espaço determinado. Mas comecei então, eu, uma listinha. Até porque, como eu já li em algum lugar, mulheres amam fazer listinhas. Se não me engano, comecei essa lista em agosto desse ano.
- O amuleto – Nora Roberts
- Incidente em Antares – Erico Veríssimo
- A Cabana – William P. Young
- O outro lado da meia-noite – Sidney Sheldon
- Lembranças da meia-noite – Sidney Sheldon
- O doce veneno do escorpião – Bruna Surfistinha
- O jogo do Anjo – Carlos Ruiz Zafón
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe – J.K. Rowling (eu não li todo, só peguei pra ler de novo porque eu fui assistir o filme e não lembrava de nada).
- O pagador de promessas – Dias Gomes
- O homem que calculava – Malba Tahan
- O Jogo - a Bíblia da Sedução - Neil Strauss
- Amor é prosa, sexo é poesia – Arnaldo Jabor
- Um certo Capitão Rodrigo – Erico Veríssimo
- O livro dos abraços – Eduardo Galeano
Eu sei que já passou dos 10, e tem mais, mas eu não anoto e acabo esquecendo. Nesse momento estou lendo Sexus, de Henry Miller e Big Loira e outras histórias de NY, de Dorothy Parker.
Faça aula Body Attack depois de uma aula de hipertrofia de Body Local. Faça uma aula de attack passando fome e até os pentelhos tremendo de fadiga. Ganhe rabicó e suquinho no final da aula. Chute, pule, corra ao som de Gaga, Brit, Katy Perry, Fratellis e se alongue ao som de Jason Mraz. Vá a Bertani Fitness Academia. Lá você é muito feliz.
Hoje foi a primeira vez que eu fiz o almoço sozinha. Os horários mudaram e agora é 13:12 e ninguém chegou em casa ainda pra comer. Eu tive que fazer o arroz, fritar batatas, cozinhar ovos. Saiu tudo errado. Primeira remessa de batata-frita saiu crua. Fiquei com tanta raiva que comi tudo enquanto cozinhava o resto do almoço. Os ovos, também ficaram crus. Então quando eu fui tirar a casca, a gema meio que.. escorreu. Pois tive a feliz idéia de colocá-los no microondas. Enquanto cuidava o arroz que tava grudando no fundo, mas ainda parecia meio aguado algo explodiu, e eu desliguei a panela do arroz rapidamente. Fui até o micro e EBA, tinha gema de ovo grudada por todos os lados. Limpei a bosta do microondas e ao voltar ao fogão, percebi que eu tinha desligado a panela errada. Ao invés de desligar a do arroz, eu desliguei a do trigo que eu tava cozinhando pra fazer salada. No final de tudo, eu tinha comido a primeira remessa de batata-frita inteira, a segunda remessa ficou do jeitinho que eu gosto, bem sequinha e não mole, mas eu não pude comer nenhuma!!! Desliguei o trigo sem estar pronto, eu não sei em o que aquele arroz virou e eu decidi não almoçar (fora as batatas...) de tão frustrada que eu estou. Agora é 13:20 e ninguém chegou. Ódio. Eu fiquei uma hora inteira de pé na cozinha pra ficar tudo ruim. A minha idéia de fazer algo doce de tarde já não existe mais. Agora ouço a empregada da vizinha batendo a louça enquanto a lava e há, hoje não vai ser eu quem vai colocar a porra da merda da louça da máquina pra lavar. Me esqueçam. (25/11) Todo mundo gostou do meu almoço. As batatinhas-fritas estavam impecáveis. Eu imagino... (30/11)
Quando não fazemos nada o dia inteiro ficamos suscetíveis a gostar de coisas esdrúxulas. Não citarei o que minha irmã começou a gostar, porque, Deus, a lista é grande. Mas de mim: o Bernardo da Malhação. Sim, ele é lindo. Ele é muito lindo. E bem feito pra mim, desocupada do carai que foi senta na frente da tv justo na hora dessa porra de programa Malhação que agora conta minutos pra bosta do programa começar para ver o Bernardo e ainda soltar comentários do tipo, quando termina: mas já????! Ele nem apareceu direito hoje! =~~~~(. Isso ai, gente, eu sempre achei que nas minhas férias eu sempre fiz um progresso muito grande. E eu já to indo no google procurar como é o nome do dito Bernardo, porque eu sempre perco a vinheta de início ou então fico vendo ele canta ridiculamente e não olho pro nome dele. Só a academia pra me salvar no horário da malhação, porque ta difícil. Eu fui ao google, e carai, que foda ser famoso. Dentro da minha concepção de vida, eu acho que quando nós ficamos famosos, nós excluímos os blogs e afins que tínhamos aos 15 anos de idade, né? O google acha quando alguém (eu?) procura. E ser filho do Fabio Jr. Bá cara, acho que não te amo mais. To no teu twitter agora. Ahahaha
O assunto era: gays. Foi pra: piá que já foi pra Disney é gay. Eu falo: eu já peguei dois meninos que já foram pra Disney. Quem: Ah, não falo nem a pau. Hoje: entrei no profile de um menino e o segundo álbum dele era: Disney!!! Agora: que sina =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário