domingo, abril 25, 2010

Ficar em casa convém

"15/04/2009 Quando não ir na festa
Você já foi em muitas festas na vida. Algumas ótimas, outras ruins, outras tediosas....Mas o verdadeiro motivo de orgulho, depois te tantos anos de experiência, seria saber quando não ir numa festa.
Simples assim: desistir, ficar em casa, declinar do convite. Mas nem sempre você tem essa superioridade. Algumas dicas pra saber quando você deve deixar de ir numa festa:
- Quando o evento é boca livre, com bebida liberada.
- Quando você está correndo de um lado para o outro e vai ter 5 minutos pra jantar. Primeiro passo para a balada dar errado.
- Quando você tem que entregar um trabalho importante no dia seguinte. E tem a chance de acordar de ressaca.
- Quando você sabe que pode perder o equilíbrio. Literalmente.
:: Escrito por raq affonso"

Depois de ler este post, me senti menos idiota. Desde o início desse ano eu me recusei a sair de casa várias noites. A primeira delas foi na própria virada de ano. Fui comprar o ingresso horas antes de ir pra festa. E foi horrível. Pode ter servido pra dar um impulso final pra sair da minha querida cidadezinha. O fim da igreja foi ter pagado para ir ao carnaval e ter ficado em casa. Se eu tivesse saído numa daquelas três noites restantes eu tenho certeza absoluta que algo estaria muito diferente agora. Algo me disse: fica em casa. Fiquei. E, neste momento, já longe de minha querida cidadezinha eu digo: não posso ir, eu não tenho 18 anos. Êêê!!!!

P.S.: ontem eu fui convidada a assistir um show. Um pequenoo show. Não fui. Por mais que eu tivesse vontade de ir, alguma coisa me impedia de ir. Acho que foi melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário