domingo, outubro 24, 2010

Devaneios parte XIX

Ai moço, não sei. Não deixa vermelha assim. Não pede quando eles voltam. Já te disse pra onde foram. Não me judia assim.
Alguns homens quando passam por ti começam a cantar para serem notados. Eu dou risada deles.
Não gosto quando o ‘f’ come o pingo do ‘i’. Como em classificados. (não nessa fonte)
Na caixinha tem tanta coisa que eu queria usar com mais frequência...
Tinha uma dor de cabeça e não sabia por quê. Domingo assistindo as pegadinhas do faustão lembrei que tinha batido a cabeça na porta da geladeira. Doeu só de lembrar minha cabeça quicando.
Sonhei que estávamos juntas. Acordei feliz. Mas talvez nosso tempo já tenha passado.
Emoções não me relaxam. Emoções me deixam elétrica.
Faço coisas erradas e peço pra Deus me absolver. Tão ingênua eu.
Não durmo antes das 2h e não acordo antes das 11h. (isso não acontece mais)
Miss perfeitinha não quer mais guardar as barbies depois de brincar. E se ela deixar esparramado, o que acontece?
Se você não entra nos meus moldes, você não presta. É difícil pra mim também.
Odeio estar hiperativa às 1:27 da madrugada.
 “Não fume. Oxigênio em uso.” Aviso em um restaurante da Univali.
Se eu tivesse que continuar a conviver com certas pessoas durante mais algum tempo, assassinatos aconteceriam.
Pessoas distantes se tornam próximas quando ambas passam pela mesma situação.
Colocam fotos de cachorro de raça no orkut. Do carro. Da viajem à Milão...
Nem toda loira de cabelo comprido e olhos azuis é bonita. Acredite.
Sonhei que estava passando meu msn para o cara que me atendeu no telemarketing.
É tão constrangedor quando a nova guia abre e nos sites mais visitados aparece a foto de algum álbum do orkut...
Queria ter uns tomates podres pra jogar na cabeça desses bêbados que ficam gritando na rua altas horas da madrugada.
Eu cobro inteligência das pessoas que me rodeiam.
Não sei vocês, mas eu me auto enforco com os cabelos enquanto durmo.
Hoje sentou do meu lado um menino bonito no praiana. Ele pediu licença e eu nem olhei para cara dele. Ele sentou e então eu olhei e não parei nunca mais de olhar.

 “Os opostos se distraem...e os dispostos se atraem.”

Nos computadores da univali você olha pros lados enquanto seu pc tá travado, e veja só, quase todo mundo também esta olhando pro lado, logo...
Todas aquelas expectativas e anseios acabaram. Agora eu já tô aqui. E tenho que tocar a vida pra frente. Alguém por favor, me explica como se faz isso? Eu não tô conseguindo sozinha.
Eu pergunto no bing: qual a fonte de receita do myspace? E aparece: qual o telefone da receita federal? É nessa que eu vou
Sentou uma menina no CAU do lado do meu pc. Ela já tinha trocado duas vezes de pc. Reclamou comigo como era lento esses pcs. E eu falei, é né acostuma. Web 2,0, redes sociais, geração y... eu tô pirando.
Eu ligo o computador e digito a senha do orkut. Senha incorreta. Digito então, a senha do Hotmail. Incorreta. Daí que eu lembro qual é a do computador. Aaii.
A vida inteira tu só ouve que precisa estudar pra passar no vestibular. Enfim, tu passa no vestibular. Entra na faculdade. Então o que sobrou da tua vida serve pra conseguir um emprego. Pressão. Tu nunca vai ser feliz.
Minha internet tá tão boa hoje que nem os links patrocinados aparecem.
Eu tenho que dar sentido a tudo isso. E como fazer?
Às vezes olho para coisas tão bonitas e queria saber como tais acontecem. A física explica? então fico feliz só olhando. Nunca vou entender física.
O twitter foi feito pra quem não tem tempo de escrever textos para o blog. E eu que não faço nada e não tenho tempo nem pra twittar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário