sábado, novembro 27, 2010

Já passou, alguém viu?

É complicado de acreditar, talvez aceitar que, daqui a um mês, eu acordarei e não estarei mais aqui. Daqui há um mês eu nunca mais vou estar aqui. Nessa cama, nesse quarto, nesse apartamento que eu tanto gosto, mas quem sabe nesse edifício? Ou nessa rua... Mudança é bom, mas tem que ser assim tão brusca? Tudo tão rápido? Vim parar aqui nem sei como.  De repente as coisas caíram aos meus pés e eu tive que ir me moldando ao formato delas.
Agora estou eu aqui, com um sorriso de forçado. Fingindo, tudo bem, tudo bom. Sem ninguém suspeitar de nada que passa por dentro. Meu coração está tão apertado. Vai dar mais uma virada e eu não sei como vou ficar depois dessa ressaca.
Talvez não queira voltar. E se for pra sempre? Ninguém acredita. Nem eu.

"antes que isso tudo vire uma tragédia" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário