Pois é meus queridos, mulheres só pensam naquilo: casar. Mesmo que a gente não queira (eu, por exemplo, não quero) a gente quer que vocês queiram casar com a gente. Mesmo que a gente só queira transar uma noite, a gente, no fundo, quer que você queira mais do que isso, afinal: não é possível que naqueles sete minutos e meio de sexo selvagem no banheiro de um bar você não tenha visto a mulher incrível que eu sou! Modernizamos por fora mas, por dentro, queremos laçar, traçar e amordaçar vocês. Estão com medo? Pois fiquem. Existe um mercado infinito de matérias, testes, dicas e entrevistasem blogs e revistas femininas nacionais e internacionais que ensinam mocinhas desesperadas a segurar, agradar, se vingar, fidelizar e agarrar um macho. Meu papel aqui é pesquisar todas essas pérolas e evitar que vocês caiam nelas. Minhas leitoras vão me xingar mas vocês serão eternamente gratos. Por que faço isso? Ah, porque vai ver assim eu consigo perdurar, amansar, nocautear um de vocês ahahahahah (sonoplastia: risada de louca).
Então vamos lá. Pra começar, gostaria de compartilhar com vocês um dos primeiros testes que li na vida, numa dessas revistas para adolescentes (sim! Desde crianças já lemos e treinamos essas coisas!) e que me marcou profundamente porque já começava dizendo: saiba exatamente o que você deseja de um homem! Se com 31 eu ainda não sei, como eu poderia saber aos 14, quando li essa matéria? Por sorte (sorte?) achei a revista caindo aos pedaços aqui no fundo de um armário e vou reproduzir pra vocês:
1. “Saiba antecipadamente o que deseja de um homem: uma brincadeira, um relacionamento sério ou sexo?” Eu quero dinheiro, serve? Pô, sei lá o que eu quero do cara! Acabei de conhecer ele! Claro que todo mundo quer viver um grande amor, um dia, mas quem é que sabe disso nos primeiros encontros? Puta papo chato, diz aí? Se depois de vinte anos vocês odeiam falar sobre “o rumo que a coisa tá indo” imagina uma mulher que já chega sabendo o que quer?
2. “Abuse de saltos, decotes, maquiagem e acessórios, homem gosta de feminilidade”. Eu aposto como você prefere uma mulher só de toalha, rosto lavado, pés descalços, tomando água, com a biquetinha levemente dura pelo frio que entra pela janela. Diz aí! Acho que a revista errou de novo. Quem gosta de mulher montada é cavalo.
3. “Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, tenhauma conversa agradável, cultura e bom humor”. Blábláblábláblá. Mulher que sabe conversar quase nunca ocupa sua boca com outra coisa que não sejam palavras bonitas. É por isso que tô sempre dando. Uma de burra. (tá, mulher inteligente é legal, mas se for o cão, vocês viram amigos, não viram?).
4. “Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, deixe o interesse no ar, sem ser muito direta”. “Aflita demais” é o equivalente a “baranga que ninguém come há meses” e ele não vai ligar ou só vai ligar se estiver “aflito demais”. Tem coisa que não precisava de dica, confere? O mundo é cruel.
5. “Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado”. Amados, vou contar uma coisa pra vocês: mulheres roçam o cotovelo no pauzinho de vocês pra ver se o tamanho anima prum próximo encontro. Não é carinho, é um teste mesmo. A gente só parece boba.
6. “Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta”. É, mas na maioria das vezes, acabamos só gritando “aí não, tá louco”! Nem sempre dá pra ser carinhosa, baby. Até porque pimenta no dos outros…
7. “Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo”. Não entendi essa do O.B. É caso ele peça um fio terra? O que o absorvente íntimo tem a ver com dica sexual? Pô, isso é dica de higiene e não de sexo.
8. “Ligar insistentemente para o celular dele poderá afastar o homem completamente”. Jura? Nossa! Que super dica! Se a megasena ligar insistentemente pra mim é capaz de eu cancelar o prêmio, o que dirá uma fêmea carente ligando prum cara. Aff, de chata já basta a mãe dele!
9. “Os homens, quando muito interessados, costumam insistir bastante no seu desejo de conquista e um encontro. Então fique na sua”. Olha, sei não. Já vi muito cara que não liga pra mulher porque acha que, ao lado de uma mais caipira ou feinha ou inexperiente ou pobrinha ou santinha ou quietinha, vai se sentir mais seguro. Né não? Eu não vou continuar na minha não que não sou mulher de ler teste de revista.
10. “Aprenda a dançar e convide seu homem para uma noitada! A dança é extremamente afrodisíaca e os homens adoram!”. Que eu me lembre, os caras que dançaram comigo fizeram esse sacrifício porque sabem que as mulheres acabam dando depois de dançar bastante. Homem não curte muita essa coisa de rebolar não, se desse pra eles virem direto pras nossas casas e pular a parte da boate, aposto que eles pulavam. Ou não? Se bem que tenho uns amigos, tipo o Peixoto, que dançam fácil a noite inteira sem se preocupar se vai ter sexo ou não.
11. “Observe os assuntos de interesse do seu homem. Se ele gosta de tecnologia, carros ou futebol , leia algo sobre o assunto”. Tem coisa mais deprê do que mulher que se força a gostar de videogame pro namorado querer passar o domingão do lado dela? Homem precisa de outros homens pra poder sem homem e ponto.
12. “Se você não tem muita experiência sexual, não se sinta inferior ou deslocada. Homens podem gostar disso”. É, ninguém fica muito seguro ou excitado com a mulher “vem me comer agora se você é macho seu fdp!” mas aquelas menininhas que pegam no pinto com nojinho merecem o quê? Cadeia? Aposto que você não tem saco pra esse tipo.
13. “Alguns casais só conseguem se dar bem na cama.

 então, não insista para ter “algo a mais”. E vice-versa né? Já tentou comer sua melhor amiga? Aquela que você sempre viu como um orelhão gigante e não como uma vagina apertadinha? Ah, dá certo não. Sexo bom se faz com quem não nos comunicamos tão bem. Tô errada?
14. “Esteja sempre limpa!”. Tá bom, mãe!
15. “Seja sempre você mesma!”. Ah tá! Eu mesma sou uma louca, mala, desgraçada, pegajosa, neurótica. Meu amigo, mulher boa é mulher que faz terapia, já foi corna, já tomou fora e passou dos 30 anos. Nunca fique com uma mulher que bate no peito e diz “eu sou assim”. Nãnãnão! Vai se tratar, sua vadia!