segunda-feira, novembro 01, 2010

Quebrados parte quatro

Mais uma dose? É claro que eu estou a fim A noite nunca tem fim Por que que a gente é assim? Agora fica comigo E vê se não desgruda de mim Vê se ao menos me engole Mas não me mastiga assim Canibais de nós mesmos Antes que a terra nos coma Cem gramas, sem dramas Por que que a gente é assim? Você tem exatamente Três mil horas pra parar de me beijar Hum, meu bem, você tem tudo Pra me conquistar Você tem exatamente Um segundo pra aprender a me amar Você tem a vida inteira Pra me devorar Pra me devorar!
Por Que A Gente é Assim? - Cazuza / Roberto Frejat / Ezequiel Neves 

Se todo alguém que ama Ama para ser correspondido Se todo alguém que eu amo É como amar a lua inacessível É que eu não amo ninguém Não amo ninguém Eu não ninguém, parece incrível Não amo ninguém E é só amor que eu respiro.
Não amo ninguém – Frejat/Ezequiel/Cazuza

Eu queria ter uma bomba Um flit paralisante qualquer para poder me livrar Do prático efeito Das tuas frases feitas Das tuas noites perfeitas
Eu Queria Ter Uma Bomba – Cazuza

Você quer saber como está seu corpo hoje? Lembre-se o que pensou ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Olhe seus pensamentos hoje! Ou você abre seu coração ou algum cardiologista o fará por você!” Deepak Chopra

O resultado é que hoje não mais preciso, assim como de ar, que alguém esteja comigo. Hoje, anseio por alguém que fique comigo porque queira verdadeiramente estar. Porque sinta o impulso de permanecer, sem mais complicações. Porque olhe para mim e me veja.  /ailin aleixo

Além de ser uma frase de impacto, passa a idéia de que aqueles que possuem menos discernimento e aceitam a vida como é são mais felizes do que aqueles que questionam as coisas. Ailin conclui: "quanto mais referencial, mais questionamento". /Amyr Klink

“Outro rebelde como eu. Somos navegadores. Somos aviadores. Devoradores de batatas. Jacarés masturbadores. Bombardeadores, sem temores, violadores das fronteiras, da percepção transcendental. O curioso é que eu e ele nunca nos encontramos nem neste nem em nenhum outro plano.” Across the universe

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.” Friedrich Nietzsche

“E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.”
Fernanda Young

“Eu tô no Rio de Janeiro brasileiro
E o povo inteiro em fevereiro
Andando solto em pleno carnaval
Esse lugar é pura invenção
Será real? Ou imaginação?”
Fernanda Abreu

“Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra
comigo viver
Se eu tivesse um canudinho, eu me enchia de você
E acabava com o vazio, o vazio de viver
Se eu pudesse te liquefazer, eu te bebia até ficar de porre
Você me embebeda, você me enlouquece
Ai meu Deus, como é que você pode ”

Yes we can dance
But you gotta watch your hands
Watch me all night
I move under the light
Because I understand
That we all need love
And I'm not afraid to feel the love
But I don't feel that way”

"Eu não entendia, não entendo e nunca poderia entender – veja bem, ela dizia me amar. Sim, claro, eu sou uma doente mental que acredita no que nos dizem... "
Fernanda Young

“O meu amor é teu, O meu desejo é meu, O teu silêncio é um véu, E o meu inferno é o céu pra quem não sente culpa de nada. E se não for valeu. E se já for, adeus. O dia amanheceu. Levante as mãos para o céu e agradeça se um dia encontrar. Um amor, um lugar. Pra sonhar, pra que a dor possa sempre mostrar, Algo de bom! Eu ainda lembro O dia em que eu te encontrei. Eu ainda lembro Como era fácil viver.”
Fernanda Abreu - Algo de bom

'Se você ligasse pro teu namorado e ele atendesse assim:
''Escuta aqui, eu to na casa de 1 amigão, to tomando 1 cervejão, to jogando 1 poquerzão e não vou agora não!
O que vc faria depois?
Eu falaria assim:
''Relaxa amor, só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha, tomando 1
caipirinha, ta rolando a maior festinha, vou xegar de manhãzinha, e a
propósito, não vou dormi sozinha'''

“Passei minha vida atraindo inimizade dos outros, isso para não acabar diante dessa situação abjeta de não ser amado quando queria ser. Por ser conscientemente odioso, eu mantinha a coisa sob controle, as pessoas me odiavam porque eu desejava que fosse assim.”
Hell - Paris – 75016 – Lolita Pille 

Nenhum comentário:

Postar um comentário