quarta-feira, dezembro 08, 2010

Minha vida de acordo com Engenheiros do Hawaii

Você é um homem ou mulher?
Dom Quixote

Descreva-se:
uma sensação difícil de explicar

Como você se sente?
quero explodir as grades... e voar

Descreva o local onde você vive atualmente:
minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar

Se você pudesse ir a qualquer lugar, aonde você iria?
quem constrói a ponte, não conhece o lado de lá

Sua forma de transporte preferido:
infinita highway

Seu melhor amigo?
nós dois temos os mesmos defeitos, sabemos tudo a nosso respeito

Você e seus amigos. Como são?
nós vibramos em outra freqüência, sabemos que não é bem assim

Qual é o clima?
um calor do cão, um frio de rachar!

Hora do dia favorita:
toda noite é noite de luar

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?
universo em expansão

O que é a vida para você?
se for impossível, se não for importante mesmo assim a gente tenta

Seu relacionamento:
o que você não quer, eu não quero insistir.

Seu medo:
hoje o tempo escorre dos dedos das nossas mãos, ele não devolve o tempo perdido em vão

Qual é o melhor conselho que você tem a dar?
quem duvida da vida tem culpa, quem evita a dúvida também tem

Pensamento do Dia:
já perdemos muito tempo brincando de perfeição

Meu lema:
a última palavra é a mãe de todo o silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário