quinta-feira, janeiro 27, 2011

Ela: Como você pode dizer que prefere "Transformers" a todos os filmes do Godard juntos? Você é uma vergonha para os cinéfilos do mundo todo!"
Ele: O que pode ser mais legal do que carros normais virando robôs de 15 metros de altura?
Ele: Para as boy bands, Back Street Boys é quase um Beatles
Ela: Não! Pergunta pra qualquer garota qual é a melhor boyband. É N'Sync. Meninos entendem de futebol, meninas, de boy band.
Ele: Duvido que você não tenha sequer cogitado ir ao show do Back Street Boys no Maracanã
Ela: Eu fui. E você?
Ele: Não. Eu estava naquela época de fingir que só gostava de rock inglês."
Ela: Não sei por que a gente tá junto. A gente é tão diferente. Você é tão infantil. Olha isso! Você tem um bonequinho do He-Man.
Ele: Eu sou tipo aquela vontade que dá de repente de tomar Fanta uva.
Ela: Ah, e eu sou o quê? Champanhe?
Ele: Não. Você é o Mentos. E, só pra constar, esse daqui é o Fanático, não é o He-Man.


apenas o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário