terça-feira, janeiro 18, 2011

O que suas sobrancelhas dizem sobre você?

Este post é do blog Maria Bonita, que já faz algum tempo que sigo.

Básicas: revelam um temperamento cordial, ativo e prático. As pessoas que as possuem têm grande capacidade de se organizar e de realizar projetos.
Espessas: pertencem a individuos obstinados, corajosos, polêmicos e combativos, características que os levam a conseguir tudo o que ambicionam
Ralas: exprimem indecisão, desânimo, fraqueza de espírito. São típicas de pessoas sensíveis e facilmente sugestionável, cuja insegurança pode torná-las completamente resignadas.
(link)
Longas e espessas: qualidades como vitalidade, ânimo e constância fazem com que as pessoas que possuem este tipo de sobrancelhas se empenhem totalmente em suas tarefas. Por outro lado, a impusilvidade pode induzi-las a cometer excessos.
Unidas: revelam falta de coragem e pessimismo e tendência a fechar-se num mundo particular.
Curtas: são indício de um caráter turbulento e caprichoso e de humor instável. O espírito crítico desses individuos os impede de conquistar amizades. No trabalho, seu ponto forte é a extrema organização.
Em forma de acento circunflexo: revelam um temperamento imprevisível e original. Denotam, ainda, dinamismo, coragem e combatividade.
Despenteadas: indicam segurança, generosidade e bons sentimentos, embora, muitas vezes, mascarados por certa rudeza e falta de sociabilidade
Distanciadas: pertencem a indivíduos serenos e, ao mesmo tempo, vigorosos. São pessoas altruístas com incrível capacidade de ouvir e ajudar os outros.
Cheias nas extremidades: também chamadas de "mefistofélicas". Mas ao contrário do que pode parecer, a pessoa que as possui é alegre, brincalhona e ao mesmo tempo tímida e algo preconceituosa.
Caídas: são indício de equilíbrio e capacidade de observação que quando exagerados, tornam os indivíduos intransigentes e egocêntricos.
(link)
Tipos de sobrancelhas conforme formato de rosto. Pra quem me conhece, óbvio que é a segunda opção, cara de bolacha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário