quinta-feira, março 24, 2011

Devaneios parte XXV

To me sentindo ainda mais fodida agora que comprei um perfume chamado heartbreaker.
De uns dias pra cá me sinto como se estivesse constantemente bêbada. Letárgica. Tonta, com menos equilíbrio ainda.
Mas como é que me perguntam “e aí, descansou no feriado?” em pleno feriado de CARNAVAL?
Essa gente que acha legal pegar ônibus porque troca idéia com várias outras gentes. Eu não olho nem pra cara do cobrador.
Comprei maionese Jurema porque a embalagem me agradou muito. E o gosto é bom, um pouco mais azedinho que a Hellmann’s.
Das últimas sete blusas que comprei, cinco são corpetes tomara-que-caia.
Arrependimento é amargo né? Espero que aprecie tal iguaria.
“Somos segredos guardados enfim revelados.”
GOD IS IN THE DETAILS
Evito desgastes bloqueando pessoas via web. Pena que não posso fazer isso na rua.
Erechim desgostosa. Não faço a mínima questão de você.
Onde está o Habibs? A vida inteira foi o Habibs e a Pizza Bis na Atlântica esquina com a Alvin Bauer. (uma pesquisa revelou que o estabelecimento foi fechado pois não havia permissão do corpo de bombeiros).
A coca-cola diz viva positivamente. Não compro mais coca-cola.
Teen Cribs me faz pensar o quanto sou pobre. E inconsciente de minha pobreza me divirto bastante.
Saaaaaaaaaaai dos meus sonhos demônio. Me esquece!
Vai entender esses caras que saem sozinhos caçar na atlântica com o carrão adesivado com toda a família, três cachorros e um aquário.
Não sei quantas vezes eu sonhei com a tchutchuca brincando de rima este carnaval. Não tem outra música não?
Chego em casa, toco a campainha e nada. Ligo pra mãe: TÔ AQUI FORA.Ela atende, Bruna, que cara é essa? Tô sóuuubria.
- Puxa a camisola pra baixo, Bruna. – Ai mãe, os vizinhos da janela do lado são gays. –Ah, sim, o prédio inteiro também.
Acho engraçado quando passo de praiana de estudante pela Brasil e os gringos pedem pra entrar.
Legal mesmo era quando ia de van, mal conseguia sair eles já enfiavam a fuça pra dentro: Cristo Luz? Cristo Luz?
Quando eu não estou de fato perdendo o ônibus eu estou sonhando que o estou perdendo. Pai santo.
Odeio grampos e grampeadores. Amigos não machucam.
Não tem matemática que explique tamanho saldo negativo neste carnaval.
Pago todos meus pecados pegando ônibus às 22:15.
Tocaram o interfone: vocês esqueceram um sapato no 407. Minha linda nova sapatilha. Nem dei por falta.
Andando pela Av. Brasil eu escuto um brasileiro falando pra outro: ‘é foda morar em Buenos Aires, né?’ Meu filho, esse reduto chamado BC é a gringolândia.
Eu não consigo falar Erechim sem escárnio. Sem fazer uma piada. Sem pensar em malgrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário