domingo, março 27, 2011

Devaneios parte XXVI

Eu implodo. Queria explodir, mas implodo.
Sinto muito se comigo sempre tem um tipo de impedimento.
Cultive o sentimento de raiva. O de perda que virá depois é muito pior.
A gente se entende em tudo e não concorda em nada. Todos os teus defeitos também é aquilo que eu mais gosto. Quanto maior a distância, melhor.
Mulheres têm dias de males estares.
Nós não perdemos amigos pela distância. Os perdemos por descaso. Por que ainda existe telefone, email, correio, fax, telex.
Só você não viu o quanto te quero bem.
Mantenha a atenção mesmo na distração.
“Não estou mal e não estou bem. O preocupante é que não estou.” Melissa Panarello
Temos a péssima mania de achar que estamos sempre certos. Certos de que?
Sempre estive sozinha. Cercada, porém sem estar completa. Insaciada.
‘Aqui a minha vontade não depende de mim. ’
Amo tudo e todos, mas meu amor não é o mesmo pra todos. Em nenhum momento.
Eu só queria você por perto, mas nem isso tu compreendia.
Não diria ‘perder’. Não é que você me perdeu. Você não me tem mais.
Acho que todo mundo é bacana, que todos temos a mesma índole. Então eu acredito no que dizem.
Como faz diferença saber que nada dura.”
Não sobrou mais nada. Nós temos lembranças. Que persistem em se tornar um presente.
Ah, eu fiquei esperando. Sempre espero.
Não gosto que me ignorem. É pena máxima pra mim.
“Você, todo misterioso.. ou é só isso mesmo?” “Você distraído demais ou concetrado demais?”
Estado de graça.
Estou sendo feliz com outra pessoa. Mas nem tu nem ela sabem. Só eu que sei que sou feliz sem tua presença pairando sobre mim.
Dias que eu vivo pra viver sozinha. Expurgo todos à minha volta. Gratuitamente.
Incrível quando me solto. Quando sou livre posso dizer oi sem sentir o pulso contido.
Eu ainda não descobri, mas eu tenho um ciúme obsessivo, compulsivo, paranoico, possessivo e culposo.
Se fui eu que escolhi assim não quer dizer que seja bom pra mim, o tempo passa mas eu vejo como nada mudou”
Já não me disponho a seu bel-prazer. Por mais que eu (não) quisesse.
“Depois da gente nada vai valer.”
Se não era amor o que tu sentia. Se não era amizade o que exista. Então o nada teve sentido.
Vejo-te nos lugares mais improváveis. Oh, mas se nós existimos, provável é qualquer lugar.
Deus me diz que o que é meu tá guardado, mas Ele não me deu o dom da paciência.
Não são só palavras. É a minha vida inteira. É tudo o que eu já senti e sinto.
Sempre falei a verdade... Porque tu insiste em me iludir? Porque eu insisto em acreditar?
‘No fundo desse poço achei algo que valha a pena.’
Essas minhas historias de amar em momentos. Ontem à tarde te amei.
Sempre digo isso com uma certeza que Deus sabe donde.
É assim que se perde amigo.
Tu estarás sempre em meu coração, nas minhas lembranças, no meu presente e no que Deus nos dará pra viver.  Longe ou perto, te amo com a mesma intensidade.
Deus nos deu voz para podermos dizer às pessoas o quanto a amamos.
Sabe quando seu peito rasga? Quando você precisa ver uma pessoa neste instante? Não depois, agora. E o máximo que você pode fazer no momento é apertar os olhos e deixar as lágrimas quentes escorrerem.
Como retribuir tudo o que você já me deu? Você mudou a minha vida e por mais que eu diga você não acredita.
Preciso te ver. Rever seu amor. Te abraçar e sentir que entre nós ainda vive, ainda pulsa.
E se eu disser que não sei mais rezar Ave Maria até o fim?
Não me permito ser feliz e tudo bem. Se eu subi tão alto devo descer tão.
Minhas palavras não surgem efeitos. Olhares são mais convincentes.
Me preocupo quando escrevo muitos pontos de interrogação.
A porcelana é uma peça muito bonita. Mas quando quebra, que pena! Somente cacos. Andei por aí, quebrando porcelanas alheias.
Não consigo te perdoar loura. Já te amei tudo o que podia. Tu não estava aqui para secar minhas lágrimas.
Só queria que vocês soubessem com quem eu lido antes de me criticar.
Não é amor não. É loucura. De mim nunca será amor.
As pessoas não aceitam que eu não dê importância a certas coisas. Eu digo que elas são mesquinhas.
Meu sorriso e meu abraço sempre serão os mesmos.
Na verdade todos sabem o que é o que pra cada um. Só eu não sei que todos são pra mim.  
Eu sinto uma total indiferença a você que me assusta. Nós já fomos bastante. Não há restante.
Ela me dizia da menina que se suicidou, que horror.. perde todo o sentido da vida. Eu balancei a cabeça concordando. Pra não dizer que sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário