sexta-feira, abril 08, 2011

Devaneios parte XXVIII

Eu não quero seu panfleto, não quero comprar nada de você e não vou lhe dar esmola. Simplifique minha vida e passe reto por mim.
Meu professor de jump agora dá spinning. Eis que ele se pronuncia: ei, faz pouco tempo que pedalo, é normal se sentir, assado..?
Segure firme aqueles que você não quer que a onda leve.
Outro dia li numa placa: redy band.
‘Orgulho não leva a nada.’ Tá, e essa ingenuidade te leva aonde?
Sou simpática com merece minha simpatia. Não faço social e não tenho muito interesse em ser amiga de quem faz.
Meu professor de bike começa a aula dizendo: tenho toda a força e vontade já que tomei meu nescau 2.0 power junto com meu pão com presunto! No meio da aula ele diz: esse pão com geleia vai me sustentar até o fim!!! No final da aula eu falo que tô com dor na bunda (devido ao treino presado) e ele pede: dor na bunda de hemorroida??
Verifiquei quantas pessoas choraram assistindo ao episódio 14 da segunda temporada de Friends.
Essas mulheres como maiô de oncinha parecem Pedrita vai à praia.
Eu com a canga na cabeça, os vendedores de chapéu vem reto em mim. Só não consigo explicar os vendedores de toalha. Tenho cara de quem vai comprar toalha na praia?
Adoro frases de efeito. Continua que eu acho lindu.
Ela tinha medo de altura. E eu queria voar. Ela era feliz dentro dos limites dela. Eu nunca fui feliz dentro dos meus.
Sabe essa gente que nunca foi à praia e que quando caminha joga areia pra tudo quanto é lado? Gente educada.
Isso, vai considerando todos teu amigos enquanto isso eles vai te apunhalando pelas costas.
Estava na casa da Nataniana e tudo me parecia tão confortável. Tudo soava tão familiar.
Não tenho tesão porque já sonhei contigo e sei como é. E também porque o tesão some rapidinho quando tem outra na parada. Digo, a oficial.
Você tenta, tenta agradar mas não é isso que ele quer. Ou melhor, não é você que ele quer.
Dormiremos um pensando no outro, cada um com suas ilusões.
Não sei porque tu pensa que tudo o que eu escrevo aqui é pra ti. Sabe quantas mil pessoas e momentos eu vejo por dia? Quanta pretensão tua.
É ridículo conviver com uma pessoa por 3 anos, trocar presentes, dormir uma na casa da outra, usar uma a roupa da outra e depois se olharem e fingirem que não se conhecem. Eu não quero mais ‘amigas’ assim na minha vida.
“A vida é bonita mas pode ser linda.”
Dica do dia: não use fio quando for pra aula de spinning, amiga.
Dica do dia: sabe aquela calça que precisa de umas penses? Não a use em dia de chuva.
Triste dos que precisam anular o próximo para sentir-se bem.
A vida inteira minha mãe usou o ray-ban. A primeira vez que eu usei risquei a lente. Linda pulseira de ouro que minha mãe ganhou aos 15 anos. Coloquei no pulso, perdi.
Tem gente que rouba o sonho dos outros! Que coisa mais horrível!


“Na verdade não me considero promiscuo – ainda que a definição da OMS, de dois ou mais parceiros por ano, me ponha nessa categoria. Como observei a Gerrard, a promiscuidade não é definida pela ação, e sim pela intenção.”
A namorada nº 44 de Harry Chess  'Mark Barrowcliffe

Nenhum comentário:

Postar um comentário