segunda-feira, abril 25, 2011

Devaneios parte XXX

Acontecimentos que eu ADORO em baladas:
As Barbies Malibus. Todas iguais. Com vários colares, vários anéis, brincos enormes, vestidos grudados ao corpo contornando as voltas muito acentuadas, saltos altíssimos, cabelos oxigenados escovados, maquiagem carregada, muita oncinha espalhada pelos detalhes do conjunto. Não estamos na pista, estamos com o dj.
Os homens gordos dinheirudos que seguram numa mão a garrafa de destilado e na outra o copo e de frente pro dj cantam e dançam como que prestando homenagem a um deus.
Homens bombados que empurram você a qualquer custo com o copo levantado derrubando todo o liquido na cabeça das pessoas.
Guria bêbada que empurra todo mundo quando atravessa a pista e quando sai do meio da muvuca tropeça e cai.
Esses que põem óculos escuros e se acabam. Desses eu gosto de verdade, verdade.
Contabilidade do final de semana: uma palmilha do sapato perdida; sapato antes nude, agora preto; pó compacto esfarelado e esponja perdida; joelho inchado e esfolado; batida na bunda; roxos pelas pernas; dores na panturrilha, coxas e braços; pés podres literalmente; um contato de celular novo; três seguidores no twitter; quatro bocas diferentes; menos 200 reais na conta.
Algumas pessoas simplesmente nos fazem felizes.
Adoro the pretender no rpm.
Confirmações, certezas, o que já?
Acho tão eufemístico o ‘avaliação de aprendizagem’ no início da prova e tão irônico no final o ‘boa sorte!’.
Homens fazem piadinhas entre eles achando que nós, mulheres, não vamos sacar, só fingimos que não entendemos pra não piorar.
Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom...”
Ashton Kutcher me pule!
Pequenos triunfos que vão edificando rancores.
Te sigo só se for pro inferno. Vaza do meu twitter bicho ruim!
Porre mesmo é essa gente bêbada na tua timeline.
‘Dois corpos ocuparem o mesmo lugar’. Vem.
“Isso não é marca de ketchup. Ciúme exagerado não tem nada a ver com amor. Tem a ver com posse. E, se o parceiro fosse sua propriedade, no mínimo você teria que pagar IPTU.” Do bombom que vem com dicas de amor...
Reticências servem só pra irritar. 
O U2 é o Legião Urbana em escala mundial.’ Então é por isso que eu detesto as duas bandas.
Só eu que leio filho de uma puta invés de filhote de puma?
Hoje, na parada do ônibus, ouvi isso de um mendigo depois de um não para esmola que ele pedia: ah, tá loco, sai da minha frente. Juro que tô com medo até agora.
15 minutos depois estava sentada no banco e vem um indigente vender chaveiro enferrujado e eu comprei por 3 pila. Esqueci o chaveiro no banco.
Todo mundo pra delegacia!!! Quero falar isso algum dia.
Eu gosto de ir de pé no ônibus por dois motivos (mas é óbvio que eu me atiro na frente de todo mundo pra poder sentar): um, porque o vento bate na cara. Dois, porque dá pra ver as luzes da Brava. É lindo.
Fui no camelô com um eletrônico estragado. O cara trocou numa boa. É como se ele soubesse que daria problema e que eu voltaria.
Eu imagino as pessoas transando, sei lá. Acho que sou sórdida.
O problema não é você. O problema está contigo.
Acho que você é muito inteligente. Se não for, pelo menos é ao pensar antes de falar o fora.
Somos diferentes, temos que nos respeitar. E ignorar.
As pessoas me têm como inimiga. Mas elas não são minhas inimigas.
Aonde é o inferno? Estou de muito bom grado ajudando algumas pessoas a encontrarem a rota.
Minha irmã bate a porra do teclado o dia e noite inteira. Tiro três fotos e o mecanismo da câmera irrita ela. Paciência de onde vens? Para onde vais?
Mudo, mudo de endereço, mas da minha janela sempre vejo alguém sendo socado, algemado ou morto. Ai, esse meu Balneário.
Eu queria poder chorar de tanto rir e não rir por estar chorando.
Eu não tenho que me preocupar. Tenho que ver o mundo se acabar e não fazer nada. Me preocupo com quem não dá valor e não dou valor pra quem se preocupa. Assim mesmo.
Enxergo meu problema e não vejo a solução. Se isso é um passo, é pra trás.
Em 2008 fui feliz com plena consciência.
Preciso de um tapa na cara. Tipo ACORDA!
Fabi falou: ela anula o tempo dela e tu anula o teu se preocupando com ela.
Sabia que ia estourar. Não suporto que grudem em mim assim como me incomoda ao extremo me apegar demais a alguém.
Camila fala na sexta-feira a noite: não fui nenhuma vez na academia essa semana. Acho que vou amanhã.
Fico com um misto de alegria e tristeza quando penso em você. Suas pupilas dilatadas me deixavam louca...
Não é que eu não goste dele, eu não to gostando de ninguém hoje.
Pode-se até conhecer todo o tipo de pessoa mas a pessoa em si, não.
Assim ó, fotografar é um hobby, cozinhar é um hobby, ler é um hobby e escrever também. Eu não quero ganhar dinheiro fazendo isso. A minha vida é um hobby e eu me divirto um pouco com ela. Aí encho o saco, procuro uma sobrevida, aí volta.. Sei lá eu o que penso da vida. Penso tudo, penso nada. Se a vida é existir então que não exista.
Não, eu não abaixo a guarda. E é nessas horas que você percebe se é ruim com ou pior sem (mim).
“Sangue de Jesus tem poder!”
Olina é tudo de bom.
A vida é bela. A vida é feita de momentos, é sim, é sim. A vida é um espirro. Você precisa naquele instante e é perigoso segurar. Alguns espirram uma vez, outros três vezes...
Adorno me adorna.
Detesto calça jeans, tipo brim, com costura amarela.
Odeio o tempo por ele passar. Mas é ótimo ele passar.
Só mais alguns verbetes.
Não sou acomodada, só não insisto em situações que sei que resultarão em nada.
Sou muito atribulada. Esqueço de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário