segunda-feira, maio 16, 2011

Devaneios parte XXXII


You’re the ketchup to my fries.
É assim, quando você é grosso ou indiferente, seja qual lá for o motivo (stress, cansaço, dor de barriga), ela vai se magoar. Ela vai achar que é por culpa dela. Ela que fez algo errado. Mas não foi isso. Ela vai procurar algo que não existe. Porque ela ama o cara que foi grosso ou indiferente com ela. Assim são as crises. Cada um prum lado.
E alguém algum dia precisar, quiser derrubar um muro, me chama. Sempre quis dar marretadas em muro.
Aqui em casa tem que bordar o nomezinho nas meias. Parece que não sabem o que cada coisa pertence a cada um.
É a primeira vez que tô viajando com o zíper de expansão da mala fechado. Na verdade dentro dela, só tem duas blusas e duas meias.
"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são."
Sempre vi meu sábado passar num piscar de olhos. Nunca um sábado se arrastou assim como um domingo.
Minhas lágrimas mancham minhas roupas.
Ô vida insana!
Não é tu que não tenta, EU é que não dou chance.
Ontem antes de dormir, rebobinei a fita há uns quatro anos atrás e me caiu uma ficha, daquelas que assim, ó deus. Não permita que seja a mesma pessoa. Bebida é coisa do demônio. Obra do tinhoso. Não é coincidência, ó deus.
As pessoas acham que eu quero algo com elas. Nasci pra ser autossuficiente.
Eu me entrego. Se você acha que não vai conseguir, nem cogite chegar perto.
Eu tô com uma intolerância ortográfica hoje.
E pode ter certeza que dessa calmaria, coisa boa não sai.
“Quem acende uma luz, é o primeiro a iluminar-se”.
Hoje sentei do lado de uma menina no bus. Quando olhei pra meia-calça dela quase dei um pulo no banco. Como tem gente que tem mau gosto.
Cara, tu escolhamba o quanto tu quer tua vida, agora não interfere na minha.
Tem umas noites que eu vou dormir tão encucada com tudo que eu começo a pensar coisa do tipo, porque usar argolas nas orelhas? Brincos em formatos de estrelas?
Vou pra cama mais cedo pra ficar imaginando nós juntos.
Então adivinhe se meu sorriso foi um sim.
Fiz um comentário maldoso do menino do bus, bati a mão na boca e disse: tudo que vai volta. Deu dois minutos percebi que a manga do meu casaco estava com um buraco.
Hoje eu rasguei dois passes de bus, rasguei o casaco, derrubei farofa na mesa, derrubei a cafeteira com café fervente e pó por tudo – inclusive na minha mão linda -, me engasguei com a farofa, com o arroz, entrei na sala errada da academia. Hoje foi tudo bem.
"Se a sociedade não fosse viciada em hipocrisia, a infidelidade seria institucionalizada, você não acha?!" (Martha Medeiros)
Meia de algodão com escarpim – ATÉ QUANDO?
Preciso mudar de ares, há muitos gatinhos longe do meu bloco.
Tenho uma amiga com a maior cara de cu. Enxerga ela em várias pessoas.
Amiga é isso: Fabi inclinou a cabeça pro lado, olhou bem pra mim e falou: Bruninha, você precisa cortar as pontinhas. Hoje ela percebeu que eu tinha cortado.
Meu mp3 + fone vermelho são uma maravilha pra andar de bus. Cada lombada é uma entonação diferente na música.
Louca de pedra, mais louca que o batman, louca do cu, fora da casinha, mais louca que minha vó de bike (algo mais?). Tô me sentindo assim.
Não aguento essas velhas baranga que quando tu entra na academia começam a gritar: tu é magra, que que tu tá fazendo aqui, tu vai desaparecer. Porra, tô só tentando não ficar que nem tu.
“Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.” 
Conquista pra você: você nunca mais vai me ter!
Sobrevivi uma semana. Quero sobreviver a vida inteira se for pra ser assim.
Me deixa livre! Eu não luto tanto pelas minhas asas pra você vir e prendê-las.
Eu tô pedalando, morrendo, ser ar, com as pernas explodindo e o professor grita: MAIS 30 SEGUNDOS! Aí eu penso, ok se eu sobrevivo esperando tua resposta no msn por 60 segundos, dá tranquilo mais 30 segundos aqui.
Sabe o que? Eu tava de boa. Entre umas e outras e tantas outras tava sossegada. Aí tu apareceu e tirou de mim o sossego. Simples né?
Poderia te escrever uma carta. Começaria talvez assim: continua a mesma. A mesma que tu conheceu há tantos anos. Estou bem diferente. Expandi ainda mais. Encolhi ainda mais.
Agora que entrou na minha vida vê se faz direito!
Essa história de que a parte mais legal do dia é quando eu falo com você, é verdade.
Minha irmã não é minha secretária. Se você quer saber como estou, feliz, triste, brava, bem ou mal comida pode vir falar comigo. Tenho três e-mails, perfil no facebook, orkut, twitter, blog, pode olhar aqui ó: http://lookmeup.at/bruni

Nenhum comentário:

Postar um comentário