quarta-feira, junho 29, 2011

Devaneios parte XXXIII

A passagem dos dias tem sentido porque você vem me ver.
Eu acredito. Eu acredito em cada gemido, gozo e mordida. Eu acredito no teu abraço e no teu olhar. Eu acredito em tuas palavras. Só não acredito no que sinto.
Cada vez que toco nos roxos é como se tivesse tua boca me sugando de novo.
Não é uma declaração de amor. É só o que eu sinto. Eu sinto amor?
“Acredita-se muito bem em diplomacia, a ciência daqueles que não têm ciência parecem profundos quando dizem coisas vazias.”
Cama fria e vazia. Quanta ingratidão!
“-Já basta assim! – disse David. – Queria Eve, recebo mais do que dou. Mas vou amá-la mais do que você a mim, porque você é um anjo e eu sou um homem.
-Não sou tudo isso, não. Eu o amo tanto...
-Você percebeu que lhe amei desde o primeiro dia em que a vi?
-Qual é a mulher que não percebe quando é amada?”
Ilusões perdidas – Honoré de Bazac
To de boa vivendo a minha vidinha. É realmente relevante falar tão mal de mim?
Essa história de recolher as pedras do caminho faz sentido.
Eternidades se passam esperando sua resposta.
Coração dói por não saber o que fazer com tanto amor.
Cansei dessa tua mesmice. Daí, tu nunca vai sair mesmo. Foi difícil compreender isso.
To sempre dentro dessas. Sabia que ela era minha no final da noite.
Cada gesto teu era importante para mim. Contabilizava todos.
E não cabe tanto amor dentro de mim. Divide comigo.
Minha mãe diz que deixo tudo na beiradinha de mesa. Acho que deixo tudo na beirada da vida mesmo.
‘A paz que eu sempre quis. Estava no silêncio que eu nunca fiz...’
No fim é tudo sexo sim.
Como tem gente que sabe o que tem ou não fazer em tal momento. tem gente que nunca é importuna.
Eu disse que tinha ido, mas fiquei bem aqui na tua frente, esperando a tua resposta.
Só te amo quando está longe de mim.
Vamos por um cercadinho no que é nosso.
Como é terrível se sentir oca.
“Acho sim, que as vezes dou trabalho, mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.” Fernanda Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário