sexta-feira, junho 03, 2011

Quebrados parte seis

For each forgotten kiss, for all the memories, for all the times a look, said all we had to say 

"A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos." Honoré de Balzac

"Invejo a burrice porque é eterna." Nelson Rodrigues

"A liberdade é mais importante do que o pão." Nelson Rodrigues

"Temor: agora sei alguma coisa sobre isso. Na verdade, vivi cheia de temor. Temor a tantas coisas, até a levantar o fone do gancho. São coisas dessa ordem que estou superando através de um domínio sobre mim mesma." Marilyn Monroe

And make you head swirl
And make you body twirl
And make you wanna be my one and only baby girl

When I look into your eyes it's over
You got me hooked with your love controller
I'm tripping and I could not get over
I'm feeling lucky like a four leaf clover
Cos I'm into you

"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais". Woody Allen

"É fácil ser feliz se você só se preocupa com a sua baba". Love and Death, Woody Allen

"Apaga o cigarro no peito, diz pra ti o que não gostas de ouvir, diz tudo." - Gabriel de Britto Velho

“Mulher só não dá trabalho quando está dando pra outro.” Tati Bernardi

“Eu fui feliz. Ser feliz era um tédio” Brian Jones

“É como política, religião ou sexo, por quê falar disso?” Mad Man

Negue que me pertenceu que eu mostro a boca molhada ainda marcada pelo beijo seu” Negue – Ney Matrogrosso

“É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só de andar na areia e sumir.. o amor verdadeiro não reage assim, pode fazer melhor esconde o medo e sorri” Quem tem coragem não finge - Rodox

O mundo é muito injusto, eu dou plantão nos meus problemas que eu quero esquecer” Lágrimas e chuva – Kid Abelha

“E aquela música passada começa tocar de novo o coração.” Aquela música - TNT

“Mas já é verão pé na areia, luar, desencana e me procura depois que o carnaval passar” Quem quiser me beijar - Inimigos da HP

“Ninguém quer compreender as razões do outro, e ninguém está interessado em saber se seus pais tiveram, dos seus pais e mães, o que gostariam de ter dito. Porque os pais e mães de nossos pais e mães também tiveram as suas razões, e o mundo foi, é e será assim para todo o sempre – e amém.” Entendendo o outro – Danuza Leão

Às vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa
Cazuza’ Quase um segundo

Sim pro sol, sim pra lua, eu quero você toda nua, sim pra tudo o que você quiser. Corações psicodélicos – Lobão

“As suas pequeninas agressões mesquinhas são como facadas na água... você é como uma criança que se machucou e que tenta empurrar os amiguinhos no cercado de areia para que eles também se machuquem...”
Hell - Paris – 75016 – Lolita Pille

Nenhum comentário:

Postar um comentário