sexta-feira, agosto 05, 2011

Devaneios parte XXXV


Seja o que for agora não importa, estou em casa.
Voltar a rotina é como nunca ter tido as férias.
Tu não é mais um bosta como todo o resto.
Sabe quando dizem que ‘minha vida é você?’, é porque se eu fechar dos olhos e você não estiver mais do meu lado eu não quero nunca mais abri-los. 
Ouve meu coração que bate por ti.
Quantas concessionárias de carro existem entre Balneário e Itajaí? Pra quem passa por ali todo dia de praiana, isso é tortura.
Porteiro pode perceber que eu inclino a bunda quando puxo a porta do elevador. Fiz essa constatação muito depois dele.
Canto Egoísta, de Belinda, pra Thuane.
É sério, me deixa ir embora.
Não me faça perguntas se não gosta das respostas.
Eu crio vínculo afetivo com o dentista, o tatuador, a médica, a cabelereira, a assistente, a orientadora... É saco isso.
Tu não vai mudar e não vou me moldar.
E a gente aprende. E a gente arrepende. E a gente repetente.
Tenho um par de brincos. Um se chama Camila e outro Fabiane.
Eu não sou desencanada e odeio encanadores.
Por um certo momento me deu um alívio que me atormenta até agora.
Acredito que o que é meu está guardado. Aquilo que eu mereço, aquilo que eu preciso, virá no momento mais oportuno. Acredito que as pessoas vêm no momento certo. No momento em que eu preciso dela. O momento que estou pronta para recebe-las. O que vier no momento errado não se dará a importância necessária.
E eu preciso de ti. O que há que te impede de assimilar isso?
Até onde é bom raciocinar até o limite? Em que hora que o cérebro para totalmente? Em qual momento é diagnosticado loucura? E se só os loucos pensam muito além do limite?
As pessoas dizem, to com frio, to com fome, to cansado. Eu já não sinto nada. Esqueci de sentir.
Não sei se é meu celular que vibra no bolso ou se é minha barriga com fome,
E hoje, quem me faz bem é alguém que já me fez tão mal. A contradição mais forte. Me diz o porque dessa ligação?
‘Não confie na sorte nem no amor, principalmente quando eles estiverem sorrindo pra você.’ 
Vim no praiana pensando no quanto a vida é bela, as flores são lindas, a lua gratifica...
Bio da Helenize no twitter: ‘praticante da inconstância.’ Não é lindo?
“Falar é difícil. Escrever é complicado. Ser lido, uma conquista.”
Já não nos damos mais as mãos, mas sinto um conforto intangivelmente delicioso quando  lembro dos nossos abraços.
Minha mãe entra no táxi e fala: ali do lado do e. michelin. O taxista fala: o michelin é ainda vivo? Meu filho pode deixar eu te convido pro enterro do meu vô, não se preocupe.
Quero que você sinta falta de mim nos piores momentos. Nos melhores momentos. Quando você pensar que sozinha é sua mente, seu corpo. Quando você sentir falta do meu corpo. Eu estarei na sua mente.
Eu fico esperando o fim. Eu fico esperando as consequências de tudo o que acontece agora.
Muito reconfortante estar na casa dos pais e gritar um ôôôôô mãe!
"O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino." (Deepak Chopra)
Táxi de crente toca isso no rádio: ñ me interessa o que você tenha feito. A mim interessa que você se arrependa hoje!!!
É incrível como os atendentes da oi são o quíntuplo de grosseria nos domingos.
“(...) Cris chegou. Virou a esquina da Jaú e veio caminhado pela Peixoto Gomide. Estava um pouquinho mais magra, queimada de sol e requebrando na candência única que só as mulheres inatingíveis e extremamente cruéis possuem. Isso tudo sem dar a menor bandeira de que já tinha me visto, só para me deixar com a impressão de que andava daquela maneira para qualquer um que quisesse admirá-la. Dúvida cruel: uma deusa ou a mais promíscua das piranhas?” Bellini e os Espíritos – Tony Bellotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário