sábado, outubro 22, 2011

A gente sabe. Sempre sabe


Eu não ia falar nada. Mas já que tô aqui e o facebook me indagou eu vou dizer o que eu tô pensando, que até pode ser clichê pra alguns. Eu tô pensando que eu tenho um homem do meu lado que me olha e me enxerga. Que me olha e faz eu me sentir bonita, valorizada e amada. Uma pessoa que me estendeu a mão quando eu pedi e sei que estenderá quantas vezes eu precisar. Que me aceita e não tenta mudar meus defeitos. Que ri e que sofre comigo. Bom, não vou dizer que tudo é uma maravilha. Mas a aflição que se sente quando há uma briga, uma pequena discussão é real. E é isso que vale, as risadas e as lágrimas, cada um com o seu papel.
As pessoas ficam com outras pessoas porque elas fazem felizes umas as outras. Por que elas querem compartilhar bons momentos com a outra, porque elas permitem que a outra entre em sua vida. Ninguém a obriga fazer isso.
Quando uma mulher encontra um homem que sorri pra ela com o sentimento de ‘você me faz feliz e farei de tudo pra você ser também’, ela não precisa mais chamar a atenção de todos os homens. Ela não precisa cobiçar o homem de outra (há quem nunca precisou, mas não estamos falando de nós, estamos falando delas, vocês entendem né?).  Ela vive a vida dela e se satisfaz com isso. Tem mulher que não é assim. E homens que não são assim. Mas tô falando do que eu tô vivendo. Tô falando do que é verdadeiro.
Já não me interessa mais quem dizer que eu não sei o que eu tô dizendo, que eu tenho muito o que viver ainda.  Eu sei o que eu tô sentindo agora. Eu sei o que eu tô vivendo agora. O que se passa entre mim e a pessoa que convivo. E isso faz sentido pra mim agora.
Talvez algumas pessoas não saibam o que é ter um relacionamento, conviver com uma pessoa, e conseguir manter o que foi construído.  Ou porque não querem ou porque ainda não foi a hora (eu acredito que o que é bom está reservado para quando a gente estiver pronto pra viver). Talvez tenha bastante gente que discorde, que eu vivo num contos de fada. Que eu sô prepotente, mas é só o que eu acho.
Eu sou feliz com que eu escolhi, com que me escolheu. Eu sei que eu também o faço feliz. Que bom que a gente sabe que pode mais juntos. Que bom que a gente tem bons amigos que querem nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário