sábado, setembro 01, 2012

Devaneios parte XXXVIII

Se deus quer me ajudar, então eu vou deixar que ele me ajude.
Te sinto mais perto que o retrato do mao tse-tung na china do que de mim.
E assim o tempo passa e você não me procura. Caiu a nossa conexão.
“Mas a triste verdade é que a verdade é triste, e que aquilo que você quer não importa.”
É como se eu desligasse e alguém precisasse ficar dando corda em mim. Boneca sem vida.
Sinto seu cheio e é como se você estivesse aqui.
O MSN tira toda a intimidade que você tem com a pessoa quando fala: fulano de tal está inativo e pode não responder. Não ia ser mais legal algo mais personalizado, tipo, sua mãe, seu namorado... Sei lá, de repente a pessoa se torna tão estranha.
Gostaria de aprender a pilotar avião, barco e praticar esgrima.
A gente não ouve o que quer, a gente ouve a verdade. E a verdade é uma bosta. Mas não dói tanto quanto ser enganado.
Estou cercada de pessoas com os mesmo problemas que eu. Não sei se sou eu que as atraio ou elas que me procuram. Só sei que sofro junto.
E o que você faz com todas essas informações obtidas através das minhas respostas sinceras vindas de exaustivas perguntas?
Eu sinto que tenho que me cuidar. Me proteger. Me distanciar de várias coisas. E me apegar a outras tantas. Escovar os dentes. Passar protetor solar. E estudar bastante. Cuidar de mim. E só.
A gente se irrita com tudo de todos. Implica com qualquer piscada alheia. Aí se distancia. Aí fica só. Aí o piscar de olhos do outro começa a fazer falta... E de nada adianta ser radical e extremista sozinha...
VIGIE SEU PENSAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário