sexta-feira, outubro 12, 2012

eu só queria dizer que eu te amo da forma mais forte e profunda e intraduzível em palavras. eu sei que eu não consegui deixar um recadinho de parabéns no seu aniversário aqui na internet, pq estava tudo muito corrido, mas antes de colocar tudo na categoria tempo curto eu queria parar e dizer que não existe pessoa no mundo melhor que vc, mais guerreira, fiel, companheira, humilde e tão dada a quem 
vc ama. a saudade que sinto qnd vc tá longe, é mais do que só saudade de mãe e filha, é saudade de uma amiga que faz uma falta pesada no dia-a-dia. se eu pudesse eu viveria cada segundo perto de vc. a tirinha do calvin já diz que uma mãe não chega a ser mãe se não puder resolver tudo e se a dedicação que vc tem a mim é só a dedicação que uma mãe tem a seus filhos, desejo que todos os filhos se sintam sortudos e orgulhosos pela sua mãe. obrigada pela paciência, obrigada por sempre estar do meu lado, mesmo não fisicamente. obrigada por sempre me incentivar, obrigada por abrir meus olhos, obrigada por ter sempre segurado todas as pontas quando elas estavam prestes a se soltar. obrigada por vc ser essa mulher incrível, antes mesmo de ser mãe, esposa e filha... obrigada por a nossa família de quatro (mais kita e cati) ser o que é por o que vc e o pai fizeram por ela. 
por fim, acredito que precisamos ficar juntas para desenvolver nosso grande potencial culinário (vc cria, eu provo, nós misturamos e comemos). 
dizer que te amo ainda é pouco...

eu escrevi esse texto dia 10/10. minha mãe fez aniversário dia 30/90. quis deixar registrado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário