terça-feira, julho 12, 2016

Sou feliz por ser feliz, simplesmente

Não é fácil admitir quem se é. Precisa ter coragem pra se assumir. Para manter a mesma face a todos. Pro caráter não oscilar quando convém. Não precisei sair do armário, não precisei me declarar tal, me rotular tal. Só precisei ser verdadeira. Com o meu eu em primeiro lugar. Não é fácil admitir que é feliz. Eu sou assim. Feliz. Não preciso de um terço do que muitos precisam pra me sentir feliz e satisfeita. Não é se contentar com pouco. É só ser simples, humilde. Eu sou assim, feliz com o que tenho. Criada com o suficiente e um pouco mais. Criada para respeitar, perguntar, observar. Nasci assim, mas não preciso morrer assim.  Se assumir é libertador?
Vamos ver se sairei da cama amanhã de manhã, tomarei banho e o fôlego da coragem ainda estiver forte.
Sou feliz e sei que isso ofende alheios.
Não deixarei de ser por estes nem por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário