segunda-feira, março 17, 2008

...aula aula aula.
Já to querendo minhas férias devolta.
Querendo que aqueles dias meio tediosos que eu tinha tempo de sobra e poderia ver um filme a hora que eu quizesse devolta. Agora tá tudo corrido, eu sei que tem gente bem mais ocupada que eu, mas eu fico toda stressada com um monte de coisa pra fazer.
Hoje estou mais feliz, não tenho kumon pra fazer(só na segunda-feira que vem voltar lá) e nem tenho prova amanhã. Não que as provas já recomecem na quarta. É mais ou menos um tempo pra mim se recuperar psicologicamente das últimas notas, tipo, zero em química -como diz o endi 'game oveeer!'- 1,3 no máximo em matemática, 3 no mínimo em espanhol, mas tem inglês que me consola que eu sei que nessa eu fui bem. Pelo menos. Também não vou reclamar das minhas notas. Quem não estuda não aprende. Nossa eu não falei isso.

Outro dia chegou uma carta da minha amiga de Curitiba e nela tinha uma reportagem da Veja:

"Hedonista, muito prazer

Livro chama atenção para as coisas boas da vida.E também para as ruins que podem ser muito boas

DE PERDER O JUÍZO
Dez motivos para parar tudo e mergulhar de cabeça no que a vida tem de melhor
• Tire férias sozinho. Você vai se conhecer melhor
• Apaixone-se perdidamente. Segurança emocional é coisa supervalorizada
• Visite os trópicos com alguém especial. Dure ou não, você nunca vai esquecer
• Acampe no deserto. Fuja da civilização e tudo ficará mais claro
• Faça um passeio de balão
• Passe uma semana longe de todos e faça tudo o que tiver vontade
• Dê-se uma festa de aniversário espetacular. Não precisa ser grande, só espetacular
• Monte o álbum de fotografias da sua vida. Vai ver que sua vida rende uma história
• Mande pintar seu retrato. Todo mundo merece ser imortalizado para a posteridade
• Deixe o passado para trás. Ele existe para ser lembrado, não para ficar preso a ele


E DAÍ?
Dez coisas que você não devia fazer. Mas, quando faz, se diverte

• Beber até constranger os amigos
• Dormir até depois do meio-dia
• Comprar a crédito
• Fazer sexo com um ex
• Jogar
• Comer o que engorda
• Ligar para o trabalho e dizer que está doente
• Ficar acordado até tarde
• Fofocar
• Tramar uma vingança"

E eu gostei disso. Não argumentarei, pois sou péssima em argumentos(uma das desculpas que eu tive pra fazer um blog - melhorar nos argumentos. Não que eu esteja praticando.) Aliás se eu não tivesse feito um blog estaria até agora pensando, será que faço ou não? Pronto, fiz. Voltando, confira a matéria completa aqui: Hedonismo - Veja out07
Certo, agora talvez eu vá pra fossa chamada sofá da sala ver Um amor para recordar, e chorar caixas d'água, denovo. Filme booom né?

2 comentários: