terça-feira, março 18, 2008

bruna num momento romântico. ou não.

todos esses motivos ruins já não me levam agora pensar em você como uma pessoa que me prejudicou.
agora eu tenho é mais saudades, mas isso sempre é logo depois de um longo tempo juntos, de dar enjoo.
às vezes queria ficar mais tempo ao seu lado e saber mais de você, às vezes queria nem saber que você existe, 'que fosse um estranho a quem eu pudesse me desligar'.
vá embora, sem mim nesse dia você sentirá mais falta do que eu sinto sua agora.


Isso é o que acontece quando eu me inspiro, não é a melhor coisa do mundo mas é sobre meus sentimentos. Atualmente estamos estudando romantismo em literatura. Minha professora Nara Marley('marley assim como o bob marley' - como ela custuma dizer ao se apresentar) nos dita características e diz que os probres coitados se matavam ou morriam de doenças sem cura(naquele tempo) aos 20 anos de idade. Gente do céu, cortarei meu pulsos porque você não ama. Que tu se fodas, não és melhor do que eu para subestimar meu amor, se tu não me queres alguém há de querer! Daí o que era para ser um tédio(o romantismo e toda sua melancolia melada) acaba virando uma irônica risada sarcática -do meu ponto de vista.

P.S.: Talvez esteja acontecendo uma infiltração entre a parede do banheiro, da cozinha e da área de serviço de minha casa. Talvez a parede caia. Talvez nada! Minha casa vai cair sim!!!
P.P.S.: Eu nunca mais tirarei sozinha a cutícula da minha unha. Não depois do meu dedão estar inflamado faz três dias e estar doendo pra cacete.
P.P.P.S.: É horrível sonhar algo estranho/constrangedor com uma pessoa e depois ver ela, né? Tu lembras do sonho e sei lá dá uma sensação estranha.
P.P.P.P.S.: Olha que totalmente injusto isso! Na biblioteca da escola os livros obrigatórios, os que deve se ler para fazer trabalhos, são dados apenas uma semana pra lê-los. Eu peguei A Babilônia sexta-feira passada e vou ter que devolver amanhã, porque quinta e sexta não terá aula por causa do páscoa(acho que é isso). Ok, eu tenho o direito de ter uma semana para ler o livro que nem todo mundo, se cai num feriado a devolução que eu entregue os papel grampeado quando as aulas retomarem e não antes. O que vocês acham?
P.P.P.P.P.S.: A máquina de lavar louça está realmente estragada. Mas agora eu não to mais lavando a louça. Mandei tudo pro espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário