quinta-feira, março 20, 2008

o dia de hoje?

Pequena listas de coisas que eu devo parar de fazer:
-me machucar(arrancar o dedão de mão esquerda, rasgar o pé -tipo, abriu um buraco!)
-escrever tipo nos posts;
-ensaiar insultamentos à pessoas da qual eu realmente queria falar umas verdades, por pensamento;
-jogar praga pra minha irmã nas costas dela;
-falar 'aah' toda vez que o André disser que o problema matemático deve ser resolvido com a fórmula de bháskara;
-repetir várias vezes o mesmo assunto(eu não lembro se já falei ou não);
-sugar todo o ar que fica ao meu redor toda vez que o Diego passa perto de mim;
-ser tão tolerante com certas pessoas;
-e tão intolerante com outras(só vale pra minha mãe);
-cantar na aula músicas que estão na minha cabeça(isso não é muito frequente);
-se distrair nas aulas do Diego e do Rodrigo pensando lá sobre hm, sei lá;
-pensar em coisas sem fundamento/futuro e que apesar de não darem em nada psicologicamente, só fazem eu pensar em quanto eu deveria realmente parar de pensar nelas;

Hoje eu estava com um pressentimento bom em relação ao correio, e por isso eu ficava o tempo todo indo na janela pra ver se o carteiro(a) já tinha passado.
1ºO novo carteiro da rua é lindo, a pele dele é lisa, sem nenhuma imperfeição, ele deve ter uns 19 anos e eu não faço idéia do porque dele estar trabalhando como carteiro(nada contra essa profissão, mas ele poderia ser modelo fotográfico).
2ºNão era carta da minha amiga de Curitiba, era só o catálogo do Louis Vitton, da Hermès(o selo é de Paris) e a revista da Ótica Ventura. Tudo muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário