quarta-feira, março 19, 2008

Sobre minha fobia de aranhas

Toda quarta-feira eu tenho aula de manhã e de tarde.
Toda quarta-feira me dá sérios ataques de risos e eu passo a aula de tarde inteira rindo. Rindo do André que em vez de dar uma aula decente só fala besteira, e nem ele se aguenta e também ri. Rindo do Djonatan cantando, dos balões das minhas colegas retardadas(muito) e dos comentários infames que se ouve lá do fundo.
Desde o início das aulas desse ano eu nunca tinha sentando nos primeiros lugares, daí hoje eu era a primeira da fila. Horrível. Tudo o que se faz lá atrás e nenhum porfessor ve ali ele ve tudo e fica te chamando atenção. Não me importo, nem de conversar muito menos de atrapalhar a aula. E ficar rindo - sabe aquele 'ggggggggggghtrrr' que se faz pra segurar a risada?
Tudo muito cômico. Até que... Na aula do Alemão, aparece uma aranha!!! Mais uma, no início do ano também tinha uma lá na sala. Lembro que daquela vez eu dei um pulão da carteira e empurrei ela lá pro otro lado da sala, até me confirmarem que a aranha estava o tempo todo morta. Me contaram que ela era verde e amarela, bem pequenininha, perigossíssimo, não? E desta vez o Alemão tava explicando uma coisa pra mim e pra Nathi e ele olhou pra minha folha em cima da mesa e 'oolha' daí eu olhei. Pronto. Só joguei meu caderno na mesa do lado e fui pra longe da mesa. Com aquela cara de que o Rony faz quando vê aranhas. Ninguém me viu, imagina, daí o Alemão matou a aranha pra mim. Ela era preta, do tamanho de uma formiga saúva. Agora ele fica me tirando, porque na primeira vez que apareceu uma aranha na nossa sala a aula também era dele. Ótimo.
Eu tenho trauma! No verão de 2005 eu só vi uma aranha de uns 8cm na parade da minha sala enquanto assistia a novela das 9. Só um grito pra minha mãe e pra minha irmã percebe-la. Ela era tão grande que minha mãe ligou pro meu tio pra ele vir matar o bicho nojento. Até ele vir a aranha correu prum lado prum outro, eu em cima da mesa da cozinha chorando de medo segurando minha cachorra, mãe e irmã se cagando de medo, jogando spray de veneno a 5km de distância... É, eu tenho trauma desde então e não chego perto de uma aranha mas nem amarrada. Aranhas eu odeio todas vocês. Ah, lembram da aranha que aparece em Senhor dos Anéis(um, dois ou três..?), eu lembro. Quase desmanchei a almofada do sofá de tanto apertar ela.

Algumas observações do post de ontem:
-Eu tive que lavar a louça.
-Meu dedão da mão esquerda continua igualmente inflamado.
-A bibliotecárica do colégio(a que tá desde a fundação da escola, ou seja, 85 anos, a sem metade dos dedos que nem pra fexa uma janela e não perder os dedos consegue e a que tem um filho que é gay) cuspiu na minha cara dizendo que eu tinha que devolver o livro e sem minhas histórias de reivindição. Ok coma o livro, foi o que disse pra ela - pelas costas.
-Hoje eu tive que escrever uma dissertação sobre o amor. Aguardem minha nota catastrófica e um comentário da Diennifer(Dafne) 'seja mais original'.

P.S.: Eu já ganhei uma 'seja mais original' dela.
P.P.S.: 'deixa a chuva saber que seu corpo molhado me desespera...' O dia inteiro com essa música na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário