sábado, abril 12, 2008

Micos, tombos e coisas hilárias da minha vida

Fiquei muito triste agora, a Nathi me contou que o Michel não é virgem, que ele não vai perder a virgindade com a Mia! Canalha, cachorro! Pobre Mia, toda problemática e ainda foi recusada pelo namorada dela!!! E ainda ela trai ele e a melhor amiga dela, que cadelinha.(Diário da Princesa, Meg Cabot. Tenho que ler os três últimos ainda.)

Ok, mas não é sobre isso que eu vou falar. Levaram meu pc, quinta-feira da semana passada embora. A net tava uma merda e ele lento demais... E continua a mesma bosta, só fiquei cinco dias sem ele, e pasme, já estava consiguindo viver sem atualizar o orkut, mas daí jesus me salvou e cá estou eu, sem um dia sequer sem ligar o computador.
Teria muita coisa pra escrever nesses dias que eu estava sem ele, mas post é coisa do momento. Não dá pra escrever num papel e passar a limpo aqui.
Hmm, eu tenho feito coisas muito estúpidas, só nesse início de ano. Se fosse ver desde que eu nasci, fica muito triste a história. Podem rir, eu não ligo.
-Eu tenho derretido tudo com a prancha. Eu já derreti tampa de caneta, sacola plástica(várias), amoleci papel(ainda não formaram furos) estraguei meu estojo (o mais lindo que eu já tive em toda minha vida...) e fora os queimões nos dedos, e uma vez na testa. Todo mundo ria de mim, isso na oitava série.
-Eu quebrei a janela da sala, tipo o vidro. Eu fui fechar com a maior vontade do mundo, daí né, tipo emperrou um pouquinho e... rachou o vidro. Até agora ninguém percebeu.
-Eu simplismente quebrei a antena do radin do meu quarto. Tá lá, um pedaço do rádio o outro sabe deus aonde.
-Trocar o pvt e falar merda. 'opa, não é contigo isso aí não, foi mal.' Que vergonha.
-Mandar mensagem pra minha prima falando do irmão bonito da minha professora de inglês em vez de mandar pra Nathi. Mas olha que parecido: Nathalie - Nathana. Errei poxa, depois ela (a prima) me ligou e eu me fiz total de trouxa, 'ããhm, mas quem que é tu?'
-Prender dedão direito na porta do carro, DUAS VEZES o MESMO dedo, isso em apenas dois meses. É digno de praga.
-Tirar uma cutícula indevidadamente do dedão esquerdo. Eu vou perder a unha, isso é óbvio.
-Amassar a carteirinha de sócio do Atlântico no carnaval e para tentar desamassar ela passar a prancha. Só que é plástico, e entortou mais ainda e não passa mais na roleta. E é como meu colega me disse: 'NOOOSSA, Bruna, se tu fosse loira tu ia fazer o que??!'
-Cair em festas. Mas isso eu faço desde todas as festas.
-Perguntar pra bibliotecária do colégio (sim, a sem dedo - eu notei que o trabalho dela se dificulta por ela não ter os dedos) o seguinte "Helena tem Hollywood da Marian? e ela: 'Tem, mas tá retirado.' O nome do livro é LOS ANGELES. Quem foi a mais burra, ãm ãm?
-Marcar uma questão na prova de biologia entre o A e do B. Eu sei que era a resposta certa era a A e era pra ter marcado a A, só que o professor não acreditou na minha honestidade. Agora eu marco com O em vez de X.
-Perguntas e comentários de fazer pessoas se cagarem de rir da minha cara. Mas sobre isso eu ainda tenho um certo controle, eu sei, graças a deus, ficar quieta em algumas horas.
Fora isso, há coisas muito mais burras que eu já fiz, tipo:
-Jogar um ovo de chocolate no chão pra ver se assim ele quebrava. Totalmente incoerente e espontâneo, a bosta não abria de jeito nenhum eu joguei no chão. Resulado: chocolate pra toda lado da cozinha, Bruna triste por perder chocolate. 10x0 pro ovo.
-Andar de motoca na rua de pedra (não asfaltada). Minha irmã tinha bici né, e ela andava na rua, eu com mentalidade de 6 anos fui lá e caí de boca nas pedras. Doeu tá?
-Cair na escada principal da escola com uns 5 pais me olhando da sala da direção mais duas turmas olhando pela janela. Eu levantei, ajuntei os papéis, olhei pra trás(nunca faça isso depois de levar um tombo!) e continuei subindo a escada como se nada tivesse acontecido.
Nada comparado aos acidentes que eu já sofri e das coisas que eu já presenciei, da qual são muito vergonhosas pra contar aqui, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário