domingo, abril 13, 2008

Amaldiçoe seu domingo!

E então eu dei um grito, bem seco: 'ahhhh...'
Se eu não tivesse gritado hoje de tarde talvez eu me matasse. Típico domingo-chuvoso-deprimente. A chuva estava ótima até às 10:15 da manhã quando eu estava bem enrolada debaixo de dois edredons. Mas ter que levantar daquele quentinho aconchegante e pensar que amanhã é segunda-feira e tem prova de química sobre estequiometria(??!) no primeiro período, aaaaah, isso é realmente triste.
Sempre tive sérios problemas muito complexos nos domingos. Quando eu era menor toda minha família ia na minha vó paterna e lá ficávamos até as seis da tarde. Eu chegava em casa jantava, tomava banho e... Todos temas atrasados da semana que passou. Eu já consigui fazer um trabalho sobre células-tronco numa noite de domingo. Ganhei 'visto'. Vários trabalhos esquecidos feitos mal feito no último instante. E vários não feitos. Hoje não é diferente, trinta bloquinhos de kumon atrasados, notas a serem recuperadas que obviamente não serão... Gente, eu prefiro ficar no computador do que estudar, todo mundo faz isso jesus!
É uma nostalgia desgraçada todo domingo, até se eu gostasse mas me deprime ainda mais.
Fora os malditos programas, o do gugu o do faustão e do silvio santos. Merda de tv que não apresenta nada de produtivo.
Domingo é uma droga em todos os sentidos, eu só espero que essa semana que tem 3764387648 provas passe rápido e chegue logo sexta-feira de noite, que tem festa badanha*!

*você tem alguma interna?
P.S.: que inútil só poder colocar 200 fotos no flickr. Em conta gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário