sábado, abril 19, 2008

Semana que vem

Okkk, a semana que vem está cheia de expectativas!
Domingo: não sei, vou sair com a Nathi, em casa é que eu não fico.
Segunda-feira: feriaaaaado, oba. Vou sair com a Nathi de novo (ou não). Não tem Kumon! o/
Terça-feira: aula. Estudar de tarde para provas de biologia e potuguês da Djennifer. Tem Kumon.
Quarta-feira: provas de genética e acho que é sintaxe o conteúdo de português. Mercaaaaaado para compras da viagem.
Quinta feira: Viagem.
-Local: Caxias do Sul - RS.
-Objetivo: Conversar com o escritor José Clemente Pozenato, na qual a turma teria que ter lido os livros: O quatrilho, A cocanha, A babilônia. (eu não li e tirei dez na prova, sério!)
Sexta-feira: Descansar da imensa viagem feita no dia anterior.
Sábado e domingo: sei lá, é muito cedo para saber.

É mais do que óbvio que aconteça imprevistos e que as coisas não irão sair dessa forma, mas tudo bem.
Quase toda turma vai nessa viagem. E metade da turma já fez essa viagem, quando nós estávamos na 6ª série. Mas eu nem me importo de ver as mesmas coisas, os mesmos lugares. Desta vez eu vou ver aquilo que eu não vi, vou me interessar por outras coisas, e tirarei bem mais fotos do que um filme de 36 permite. Menos a foto com a Nathi na roda de água: 'LIGA PRA QUÊ a merda da roda se vai saí parada na foto???!' Ver coisa diferente é o que mais gosto e viagens sempre me proporcionam isso. Muito club social, foto e risada prometem nessa viagem, ah e os vinhos, tamo indo pras vinícola né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário