domingo, abril 20, 2008

Título: (banalidades casuais)

"Não é permitida a reprodução total ou parcial desta obra, por quaisquer meios, sem a prévia autorização por escrito da Editora."
Ótimo, eu adoro ser presa! Ou pegar pena alternativa!
Grandes merdas, comecei a ler ontem Nora Roberts, como J.D. Robb. O primeiro, óbvio, Nudez Mortal. Genial, muita morte e sangue, romance e tudo o que a Nora sempre coloca nos livros dela. E se passa no ano de 2058, segundo ela a prostituição vai ser liberada, tu só vai ter que ter 18 anos, uma licença e um treinamento (básico), armas a laser, cafeína pura e não artificial e carne de vaca de verdade (AMÉM) só ricos poderão ter. Tabaco só será consumido em lugares privados e haverá muito mais drogas alucenógenas. Robótico e intergalactico (se não for assim, não me avisa). Já tô na 205.

"Tão surpresa pela textura do beijo quando pelo súbito aparecimento dele, Ariel ficou imóvel, absorta. Sabia apenas que alguma coisa estava diferente, mas com a mente dando voltas e o sangue bombeando, não entendia o que era.
Ele sabia. Quando se abaixou para sentar-se na cama e prolongar o beijo, Booth compreendeu exatamente o que estava diferente. Ele a amava. Acordara sozinho em sua própria cama de manhã, estendendo o braço para tocá-la. Lera uma coisa tola no jornal e automaticamente pensara como ela teria rido. Vira uma jovem com um balão sorrindo e arrastando a mãe para o parque. E pensara em Ariel.
E, pensando nela, vira que o céu estava lindo e azul, que a cidade estava agitada e cheia de surpresas, que a vida era uma alegria. Como fora tolo de resistir a ela e a tudo o que ela oferecia."
Jogos dos epelhos - Manhattan, louca e desvairada' Nora Roberts

Tem duas histórias nesse livro e nenhuma é muiiito boa. Porém a outra é melhor, nem lembro o nome dela mas tem a Heiter e seu filho Rad e o charmoso, esqueci o nome do cara com que a mulher se envolve também. Bem, leiam a segunda história primeiro ou nem leiam a primeira. Confuso. A capa é legal por isso eu peguei pra ler.

Eu vou começar a colocar declarações da Nathi aqui, ela sempre fala alguma merda (nossas conversas no msn são sempre ou quase sempre inúteis). Ok, eu sei que isso é idiota mas eu faço o que eu quero se o blog é meu.

naathi diz (17:21):Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você
bruh diz (17:24):
bruh diz (17:25):
vai nessa
bruh diz (17:25):
se bem que eu sempre ganho ropa nova qnd o orkut diz q eu vo ganha ropa nova
naathi diz (17:28):
dsghkdjghkjhgkjfdgkjhfdkjgfdjhg
naathi diz (17:29):
eu sempre me fodo quando o orkut dis que eu vo me fode
naathi diz (17:29):
mas enfim, eu sempre me fodo, o orkut dizendo ou não

P.S.: hoje só é domingo e já começo a dá tudo fora da programação. É por isso que eu não faço listas. Eu nunca as cumpro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário