sábado, julho 26, 2008

Títulos são chatos!

Féria acabaram, e como era bom doooormir!
Vamos avacalhar um pouquinho esse blog colocando... mais fotos de mim, não sendo suficiente a foto do perfil, a imagem que pode ou não ser colocada e a dos slides do flickr. E mais também fotos que eu tiro à toa. Quando minha cara está terrivelmente terrível, eu tiro fotos de um monte de coisa da qual não seja necessário aparecer minha cara. Acho que todo mundo que gosta de fotografar faz isso, mas. E agora os fatos.

Fato um:
Minha mãe tem uma amiga que é tão chata que consegui fazer outra amiga delas parar de fumar. Quando a mãe me contou isso eu disse: “nossa, que malaaa!”
Mas, pensando com meus botões...
Nenhuma amiga próximo minha rói unha. Roíam, até que encher tanto a paciência delas que elas pararam. E conseguem manter as mãos bem mais bonitas que as minhas.
Outro porém é: que nessa última semana de recuperações escolares eu tentei comer minhas unhas (!!!). Eu que nunca nem mencionei colocar elas na boca, tentei roê-las.
Minha conclusão é essa: por mais chato que seja ser importuno olhe por esse lado: a amiga da minha mãe parou de fumar. Ela estava se prejudicando. E as minhas amigas, elas adoram exibir a unhas bonitas e compridas, eu ajudei elas, entendem? Isso é bom!!

Fato dois:
Conversa em família.
-Porque gurias, pelo amor de deus, vocês sabem, nunca deixam o copo na mesa vão dançar e depois tomam algo de dentro daquele copo! – diz minha mãe
-Ah, eu tenho minha caneca, é a melhor coisa que inventaram! – diz minha irmã
-Eu sempre vô dança com a latinha na mão, daí não tem problema. – diz eu
-Não, agora tu vai deixa as latinhas na mesa, AGORA TU É GENTE! – diz minha mãe
Mamãe anda assustada comigo desde alguns meses atrás. As ameaças correm soltas. Faz três noites que eu sonho que to embriagada e riem da minha cara, ou que não me deixam mais sair de casa! E ainda bem que isso é só sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário