sábado, agosto 16, 2008

Laranjas e um zíper

Sabe de uma coisa? eu adoro os pedaços de frutas que colocam dentro das geléias. A Nathi não gosta mas eu só como eles.
-
Fazer mercado com o zíper aberto. Maravilhoso, ainda mais em cidade pequena em que reparam em tudo, inclusive no que não deveriam.
-
Thuane, graças a você, que ainda não compro meus palitinhos de comida japonesa, eu tenho treinado com palitinhos de churrasco, e olha, vo te dizer: não é nada confortável.
-
-Mãe, compra laranja pra mim?
-Hm, mas só TU vai comer.
-Cooompra.
-Tá...
No outro dia volto pra casa, feliz feliz que ia comer laranja.
-Cadê as laranja????
-Comi – responde meu pai.
-As TRÊS?
-duas, uma tava podre.
Mimimimi, sem laranja.
-
gente, hoje o msn tá me dando nos nervos. que porcaria que fecha, assim do nada! três vezes, TRÊS!
Aí minha mãe chega e fala que quer conversar com minha irmã pelo msn.
-mas mãe, caiu! caiu o msn...
(...)
-ali, bruna, ali no chão. -diz meu pai
-o quê?
-tu não falo que caiu? ali no chão! HAHAHA
-pft


'Cada pessoa tece a sua própria versão dos fatos. Cada um de nós tem uma maneira particular de perceber as coisas e há diversos graus de intensidade no sentir, o que torna absolutamente infrutífera essa perseguição pelo senso comum. Mesmo tendo uma escala de valores semelhante, ninguém sente coisa alguma da mesma forma.'
Divã-Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário