sexta-feira, setembro 19, 2008

Te quero, mas não agora.

Eu to com muita necessidade de postar isso. Talvez porque eu queria que tu visse isso. O fim da esperança;

Eu te quero, mas não agora.
Como é que pode? Quem quer, quer o tempo todo. Ou não? Depende do tipo de coisa. Coisa=ser humano.
Que cara foi aquela? Que troca de olhar foi aquele? O do 'te quero, mas não agora'. Eu aqui, tu aí; mas agora não. Agora tu está com os outros. Outras, é feminino. Tu é... mas agora são elas. É assim mesmo. Não vou te chamar de louco, assim como eu fiz com os outros. Nem de bobo. Dessa vez é diferente.
Às vezes eu te quero, às vezes não.
E não é porque eu tenho as outras. Outros, é masculino. Como é o teu caso. É porque desencanta. Hoje me encantei por você. Amanhã é por outro. Hoje eu encontrei algo que te valoriza, ontem foi de outro, amanhã será de ainda outro. Semana que vem é de ti de novo. Mas agora. É só quando tu querer. Não corro atrás. Não dou bola. Eu esnobo. Não mais. Nada.

O de encantar é de caráter, de alguma ação. Mas nem mais isso tem.
Houve troca de valores. Do que é bom e do que não é mais.
Daquilo que já foi um dia.
Podem olhar, é o máximo que vocês irão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário