sábado, outubro 25, 2008

divagações

Uma coisa antes de tudo começar:
Eu o-d-e-i-o vocês, sim: vocês mesmos seus pagadores-de-pau.
#
Ok, começaremos.
Essa androginia ainda me mata. E não, não pensem nada. Só que eu não tenho culpa de meninas se vestirem de meninos, terem corte de cabelo de meninos e se portarem de jeito masculino.
#
Alguém diria sobre mim:
-Essa guria nunca viu um pente na vida?
E eu responderia:
-Sim, vários por sinal, mas isso não quer dizer que eu faça uso deles. É cara, eu vivo descabelada!
#
Sabia que sonhar que se está comprando manteiga significa uma desilusão amorosa?
Pois é, quem diria heim?
#
Eu tava voltando da escola com o volume dos fones no último, aparecem então três homens, não muito fortes, mas eram três homens. Eles andavam e paravam, olhavam pra trás. Eu estava atrás deles. Eles olhavam para mim. Pensei: “Pronto, vou ser assaltada, estuprada e morta ouvindo Britney Spears. Realmente era o que eu queria.” Passei por eles que nem respirei. E meu, eu to viva!!!!!!!
#
Vieram me buscar, eu disse: Já?
#
-Legal Bruna, teu novo painel.
-Pois é, enjoei do outro.
-Esse aí é o Bob Dylan?
-Sei lá.
Um surto:
-E por acaso esse cara aí sabe meu nome? Ele sabe que EU sou a Clarice???!
-Não.
-Então PRA QUÊ eu tenho que saber quem É ELE?
-É. Hm, aquela ali é a Vera Visher.
#
Aula de redação(ou português); não sei o assunto. Profe estressada:
-ATENÇÃO! Povo de Deus: senhoras e senhores, meninos... Cézar!!! Meninas! CAQUEDO!!!!!!!!!! PRESTEM ATENÇÃO QUE VOCÊS VÃO SE FERRA!
(calma, profe.)

Aula de literatura; simbolismo. Declaração da profe:
-Olha aqui meninos, escutem: se eu não achasse isso importante eu estaria vendendo Avon.
:O

Recreio; descendo as escadas.
-Oh, droga. Perdi meu tênis. – eu falo (o all star tava desamarrado)
-Ah, droga. Perdi minha calabresa. – meu professor de educação ambiental fala. (ele tava comendo pizza)
#
A amiga da minha mãe disse certa vez que vai chegar um momento na minha vida que terei que escolher entre eu entrar no meu quarto ou minhas coisas. Delas eu não me desfaço e de mim também não, que dilema.
#
“-Boa noite, meu amo.
-Boa noite. Faça de conta que nada disso aconteceu.
-É impossível. O que aconteceu, aconteceu.”
Cães da Província, Luis Antonio de Assis Brasil.
(não leiam. Pela bondade de Deus!!!)
#
Dois contigo. Três com ele. Um com aquilo. Sim, nessa ordem.

P.S.: Eu preciso de um curso pra aprender a mexer no adobe photoshop, literalmente! Frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário