sábado, outubro 25, 2008

Parece estar certo

Eu pensei agora: apesar de eu axar que ia dar tudo errado (e em parte, deu) e que todos pensaram que não ia dar certo, e terem caçoado, foi bom. Só eu sei o que eu aproveitei nisso tudo. Foi um pedaço de vida, certo? Foi loucura. Sei que foi, que está sendo. Dessa vez é. Foi ótimo. E parece que terá mais. OBA :B

Martha Medeiros mais uma vez:
"O cara não pedia licença, ia entrando com língua e dedos: o resto eu continha com o que me sobrava de juízo. Sofria e gozava, sofria e adorava, sofria e queria mais. Nem risco de assalto, nem flagra do pai, nada nos detinha no escuro daquelas ruas que ficavam perto de casa. Minha franja grudava na testa, eu sempre perdia um brinco, não sentia mais meu sutiã. Ele repetia meu nome mil vezes me chamava de gostosa, me lambia, mordia, deixava marcas que no dia seguinte eu teria que tapar com gola rulê, Deus permitisse que fizesse frio. Não foi meu primeiro namorado, mas foi o primeiro tarado."
hahaha

P.S.: Não tem 'Obrigado pela compreesão!' porra nehuma MSN. Obrigado pela compreensão digo eu, que tava no maior papo e tu resolve não conectar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário