domingo, outubro 26, 2008

Era pra ser 2:16!

"Roarke estava de pé no closet, sem camisa, com os maravilhosos músculos das costas largas flexionando-se com sutileza enquanto procurava por uma camisa limpa. Ele se virou, e a imagem do seu rosto másculo atingiu-a em cheio. A boca curva de poeta sorriu e os olhos azuis em tom muito forte se iluminaram quando ele lançou para trás a juba gloriosa de cabelos muito pretos.
-Olá, tenente."
Natal Mortal - J.D. Robb/Nora Roberts
Eu juro, eu só caso se for com o Roarke, o mais rico, o mais lindo, o mais inteligente, o mais carinhoso, o mais tesão, o mais tudo. O Roarke.

#

Visita a avó que nunca visitamos:
-Mas já né? Essas mocinhas indo estudar fora, morar fora... Meus netos...
Junta um monte de tio desocupado que vão saindo de não sei daonde:
-Mas a Thuane vai estudar fora? MEU DEUS. JÁ NÉ? E aí que que tu qué?
-Am, psicologia. – responde a Thuane.
O assunto vira pro meu lado.
-E tu? Vai morar fora também? Que que tu qué?
-Ah.. não sei ainda, mas eu quero morar na praia...
-TUDO DE BOM. E o assunto vira pro outro lado.
-E vai no Baile do Vinho hoje à noite?
-Não.
Ninguém me escuta.
-Olha aí, uma indo morar longe dos pais, a outra já indo em bailes! Meu tio olha pra mim:
-Se encontramos lá então? Vo ficar de olho, heim?
-Ham... mas err.. eu não..
-Tchau gente!
E todos os tios vão embora.
Jesus Cristo, minha família! Eu não ia ir no Baile do Vinho! Nem no do rum nem no da cachaça! É tão difícil assim de entender?? Ouvem só o que querem, sempre.


Só pra ser feliz: eu não era linda uns dois anos atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário