sábado, novembro 08, 2008

COMO?

Diálogo entre Bruna e Thuane número um:
B: Ah, tu viu que o Y e a Z tão aí?
T: Sim, vi eles na rua ontem.
B: Mas tá todo mundo aí, vi o W, o X, também.
T: Eu odeio essa gente.
Passa um instante.
B: Mas o Y e a Z são teus amigos! Tu odeia eles??!
T: Não! Eu odeio toda essa gente, e não eles.
B: Aaah.

Diálogo entre Bruna e Thuane número dois:
B: Eca, ele agarra todas, tenho pavor dele.
T: Nem fala, e a A. amava ele, não sei como.
Começa passar na TV o clip de same mistake, do James Blunt.
B: I’m screammmmm at the top of my voooice. Hahahaha, olha como ele canta screammmmm. Hahahaha.
T: Tenho nojo dele, o tipo, o jeito sei lá.
Passa um instante.
B: Do James Blunt??!
T: Não!!! Do ‘ele’!!!!!
B: Aaah.

Muitos não percebem quando o assunto muda. Tá, e só eu pra ri do jeito que o cara canta a palavra scream.


miiiii, Thuane. Saudades demais.

'Uma mulher demora 20 anos para fazer do seu filho um homem, e outra mulher leva 20 minutos para fazer dele um tolo.'
(Helen Rowland)

Nenhum comentário:

Postar um comentário