segunda-feira, dezembro 22, 2008

Opiniões

Minha opinião que não vale nada sobre o Planeta 2009
Eu detestei a lista dos artistas que tocarão no Planeta Atlântica 2009 de SC. Simplesmente achei podre. Pelo o que percebi terão somente duas mulheres em cima do palco principal nos dois dias de show. A cantora do Chimarruts e se eu não me engano, a Negra Li dividindo o palco com o Skank. E putz, chega de Skank não acham??? Sem falar no Jota Quest. Gostaria de saber, sinceramente, como é que uma pessoa agüenta ficar num show deles do início ao fim. Música chata, grudenta e repetitiva. D2 e O Rappa eu também não gosto. E deus meu, eu sei que Victor e Leo é a sensação do momento, mas na minha humilde opinião eles tão bem nada a vê nessa lista. Armandinho vai. E quando ele fez show aqui ele pediu pra que nós déssemos força pra que ele cantasse no Planeta do RS, já que nesse ano ele tinha tocado só no SC. Nx Zero eu não sei o que falar. E vai ter mais o quê mesmo? Tchê, o Brasil não tá tão ruim assim de cantor, cantoras e de bandas. Não to pedindo pra colocarem qualquer sem noção lá, mas que eu achei fraco achei. Não que eu vou ir, mas eu acompanho pela TV meu, e sempre foi tão legal. É péssimo quando coisas boas decaem.


-
Tenho a impressão que tudo soa falso nesses comentários de fotos do orkut. Não quero dizer que eu sou sempre correta e blábláblá, mas se eu não tenho o que comentar eu não comento. E quando eu acho realmente algo que preste, parece que sou falsa. Mas eu realmente gostei. Mas nem eu acredito que é verdadeiro. Nem mesmo eu consigo entender. Talvez seja melhor eu guardar minha opinião só para mim. Ou para minhas amigas. É bom rir dos outros, sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário