domingo, dezembro 07, 2008

Tanto pra nada

"Nunca consegui identificar os indícios da existência do amor quando o envolvido era aquele que entrava na minha vida e permanecia, mudando tantas coisas, acertando outras tão desarrumadas há tempos, adicionando complicações e prazeres. A incerteza estava sempre lá, questionando se aquilo era amor ou apenas uma sensação prolongada de satisfação que, fatalmente, acabaria. E, se acabasse, teria sido amor?"
'Ailin Aleixo
Tudo muda numa velocidade rápida demais. O que prioridade hoje já não é mais amanhã. Eu não consigo acompanhar tantos pensamentos. Todas as pessoas e suas atitudes. E eu sempre complicando tudo. Já não sei mais o que fazer, como reagir. Talvez a dor saia e algo de bom se instale no lugar dela. Fica tudo tão mais leve quando esqueço.
eu me sinto desesperadamente horrorizada quando vejo que eu posso perder algo. pânico de pensar que já pode ser tarde demais para agir do modo mais diferente de todos os que eu já tinha pensado. esse medo é o impluso que me faltou tantas vezes. o que me faz fazer o que já deveria ter sido feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário