domingo, novembro 30, 2008

Os diferentes modos de ser interpretada por ser irmã da Thuane.

*Professores que já foram os dela e agora são meus.
Início ano letivo, chamada:
-Tu é parente/irmã/prima da Thuane? – pergunta o professor com o desagrado estampado na cara.
-Sô irmã dela, sim. – respondo com cara de ‘merda, nota de graça eu não ganho desse aí.’

*Amigos dela que são meus conhecidos ou meus amigos também.
Ao me encontrarem nem me dão oi e já vão pedindo notícias... da Thuane.
-Oi! E aí, a Thuane ta em Erechim?
-Oii... bá! Falei com a Thuane ontem...
-Nooooossa, muito morta tua irmã festa passada! Ela ta melhor? – dizem os amigos.
-Oi, valeu mesmo por perguntarem por mim. Gosto quando se preocupam com meu bem estar e nem se quer me consideram e coisa e tal... – eu gostaria de responder.

*No dentista.
Óbvio que por se educada ela pede de mim primeiro:
-Hm, tu estuda aonde mesmo? As aulas estão boas? Quando são as férias?
(sem resposta porque a boca está cheia de algodão)
-Ahh é, ta certo... E a mana, tá bem? Ela quer o que mesmo pro vestibular? O pai, a mãe trabalhando? Que bom então, né!
-aaaaaaahm.

*No inglês.
A professora que também um dia já foi dela:
-Did you see Thuane last week? – pergunta a professora.
-Yes, I did. – eu respondo.
-AAAh, e como que ela ta?!! Nem vem me dá oi!
-Hm, estudando né... nem dá tempo de nada quando ela vem pra cá...
-Aham!

*Pessoas que não gostam dela.
-Mas essa tua irmã é antipática heim? – comenta minha amiga.
-Hm. – eu não respondo.
(Isso só aconteceu uma vez e quem falou foi uma das minhas melhores amigas. Que situação.)

*Amigos gatinhos dela que querem bater um lero comigo.
-Bááá, e aquela tu irmã gata, ela é solteira? – pede o amigo dela pra ela.
-Sim, vai fácil querido. – ela responde.
(Isso nunca aconteceu.)



Eu sei que essa foto tá horrível, e provavelmente eu morra por causa dela mas... E ah, é sorvete de maracujá que eu tenho na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário