domingo, março 15, 2009

Respirando

Ando achando que essa minha vida está meia mesquinha. Vivendo e contando os passos. Quantas vezes tu respiras. Se ainda respira. E deixando de fazer o que eu quero (e o que não deveria) esperando aprovação ou reprovação tua. E que saco. Eu que sofro mais. E sem saber faço. E só sabendo não faço. Sinto por mim e não posso fazer nada (posso). Eu sô parada assim né? Azeite. Apática. Eu fui atrás. Eu fui... E esses 'es' e esses gerúndios. Eu to cansada de mim de novo. Rindo mas querendo chorar. Eu que tenho tanta dificuldade de ser feliz, vem tu e me tira esse direito totalmente. Eu deixei... Uns dizem para parar tudo e voltar. Começar. Mas aonde é o meu começo? Até onde eu devo parar? Em 2005? Que só de ouvir me dá aqueles formigamentos na garganta? Quando que eu comecei a errar? É quando a gente deixa ter a inocência de uma criança? É quando bebe, fuma? Ou quando fala mal da coleguinha pra sala inteira, fazendo ela chorar intermináveis vezes até ela não ter mais força? Me diga, o que é pior? Quando nos prejudicamos só a nós mesmos ou quando envolvemos outras pessoas? Óbvio que é pior a segunda. Mas eu! Mas eu que gosto de sofrer, sozinha, no meu cantinho, esperando que algo aconteça e me tire desse mundo. Idiota eu já sou. Mas não é o idiota legal, é o otário. Mesmosabendo disso tudo eu não consigo. Como se tivesse algo que me puxasse no fundo do rio e eu não pudesse emergir pra respirar.
Respirando. É só isso que eu to fazendo. Vivendo é outra coisa...
De um dia que eu tive certeza que EU VIVI E NÃO SÓ RESPIREI:



Nenhum comentário:

Postar um comentário