sábado, junho 27, 2009

E tão desigual

Isso tudo está me deixando nervosa. É tudo novo, mas eu já vivi isso. Não é dejà vú. Lembra-me tanta coisa. Tanta ansiedade. Esse tempo. Essa manhã (romana ou humana?) de sol. Esses perfumes, a temperatura. O que eu to sentindo. Acho que é felicidade. E eu ainda não sei identificar quando eu estou feliz. Ta tudo tão propício. O vento e o sol queimando, mas as minhas mãos geladas. É tipo um transe. Quanto mais eu respiro, mais eu lembro. Mais eu vivo mais me sufoco nessa agonia – boa? Eu preciso falar com alguém. Será que esse alguém entenderia. Todos esses cheiros, essa atmosfera. –Meu perfume não é mais o mesmo. A sala de aula não é mais a mesma. Minhas atitudes e pensamentos mudaram. As amizades também. E parece que eu to surtando. – perigo - porque eu não paro de escrever rápido olhar para os lados. O sol está se escondendo. E eu clima vai indo... vontade de chorar – porque eu estou feliz?
"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo tudo o que fizemos, nós ainda somos os mesmos e vivemos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário