sexta-feira, julho 31, 2009

Copos, digo, corpos?

Me descobri com um forte potencial assassino. Eu preciso falar. Escrever. Não sei. Mas é tão maçante isso. Só sei que me imaginava untando um facão com veneno, e logo após cravando no teu peito. Me imaginava pulando na tua cama e gritando contigo enquanto te chutava e logo após te asfixiava com o travesseiro fedido. Me imaginava pegando aqueles teus bichos nojentos e enfiando vocês num poço úmido cheio de coisas peçonhentas. Imaginei várias coisas. Quando me olhei no espelho, minha cara estava transfigurada de raiva. Eu tinha olheiras, rogava pragas e andava com a cabeça baixa. Se não te ignorava, te matava. Dessa vez alguém ia morrer, e não era eu. DEMÔNIO. GRR.
Agora sendo o que eu sou.
Gente, só banho de sal. É água de melissa + água benta + Olina (se atacar o fígado) + paracetamol 750. Respire três vezes. Imagine um céu azul limpinho e um sol radiante. Um dia convidativo somente para as coisas boas. Inspire e expire calmamente. Tudo está ótimo. Tudo está na paz de Jah! Ok, a foto tá horrível mas ela é tão PROPÍCIA!!!


P.S.: E os escrúpulos? HÃ, ME ENGANA NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário