sábado, agosto 29, 2009

Eu juro por tudo

E eu juro que não sei por que me deixo sofrer tanto por isso. Lê-se por isso = tu. Eu só fico triste sabe. E esse meu ‘só’ é bastante grande. Mas como também te fazer compreender né. Eu não sei o que quero. Não sei o que dizer. Mas enquanto olho para ti não vejo os outros. De novo os outros. Eu me sinto tão confusa. Não é confusa a palavra certa. Só queria te expurgar de vez de dentro de mim. Parece que não é tão difícil. Mas tu também não colabora. Ou colabora e eu que não percebo que a única coisa que tu quer de mim é distância? Eu é que não quero distância de ti. Não quero mesmo. Mas eu não posso mudar teu jeito de ser, tua arrogância e tua voz chata arrastada. E tu também não vai conseguir me fazer deixar de ser desleixada (tudo indica que tu acha isso de mim). Não vai mesmo. Entre minhas redundâncias eu continuo aqui. Mas eu sei que tudo passa, assim como tu. Passou, deu, manda beijo pra tua família. Eu juro que eu só queria que entendesse uma coisa: eu não quero ter você como homem, e sim como amigo. Tu me presta só pra amigo, esse momento, dá pra entender sem eu falar?

Eu sou saudosista sim, e daí? Hoje achei uma foto de dois anos atrás mais ou menos. Jesus, tu era ridículo. Eu jamé te comeria naquela época. Ok, pode ser que tu também me achasse um raio, mas importa agora né.. Eu li posts do ano passado, e (quantos erros de ortografia e meu bom humor ganhava mil do meu sentimentalismo) li um post que era 'caderno de perguntas', e olha que babaca. Mas não nego que tinha respostas ali que continuariam as mesmas... Outras respostas!!!
1) Onde está seu celular? escondido
2) E o namorado? escondido
3) Cor do cabelo? laranja
4) O que mais gosta de fazer? responder questionários
5) O que você sonhou na noite passada? com recém-nascido (significa algo auspicioso para o convívio em família)
6) E onde você está agora? em casa
7) Onde você gostaria de estar agora? na tua casa
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? numa casa
9) Onde você estava há seis anos? na minha casa
10) Onde você estava na noite passada? eu não estava
11) O que você não é? feliz
12) O que você é? feliz
13) Objeto do desejo? travesseiro da nasa
14) O que vai comprar hoje? mais um remédio
15) Qual sua última compra? creme para rosto, mãos e corpo nivea soft
16) A última coisa que você fez? a sombrancelha
17) O que você está usando? pijama, roupão e pantufa (wando e gilda sueli)
19) Seu cachorro? tá pulando ao redor da minha mãe
20) Seu computador? na minha frente...?
21) Seu humor? ácido
22) Com saudades de alguém? eternamente
23) Seu carro? eu vou de a pé mesmo
24) Perfume que está usando? nesse momento nada
25) Última coisa que comeu? brigadeiro (juuro!)
26) Fome de quê? pizza
27) Preguiça de… ? estudar
28) Próxima coisa que pretende comprar? jujubas
29) Seu verão? o que vem promete!
30) Ama alguém? bóvio.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hoje
32) Quando chorou pela última vez? hoje
33) Um lugar que gostaria de morrer? na cama, durmindo
34) Um lugar que não gostaria de morrer? no mar. maré devolve lixo
35) Uma mania? apertar as unhas na palma da mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário