quarta-feira, outubro 07, 2009

‘quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe'

Hoje foram 4 xícaras de café preto, uma fatia de pão integral, três pratos de nhoque com molho vermelho, salada de repolho ralado e cenoura, meio pote de negrinho de microondas, um mumuzinho =D, uma banana, 5 fatias de pizza de queijo, duas rapaduras e uma bala de morango.
Todo meu esforço de não exagerar na comida no fim-de-semana, e me matar na academia acabam de ir embora junto com o dia de hoje. Não duvide se eu falar que em uma única tarde eu como tudo o que tu comes em 2 dias.
PREVISÕES DO TARÔ COM A TIA ALÉXIA OXUNDA:
sagitário
Este será um mês sagrado, pois o Mago lhe indica uma fase favorável em vários sentidos. O oráculo indica que você vai estar mais confiante em relação aos seus sentimentos. Isso irá lhe ajudar a ter mais tranqüilidade no seu relacionamento amoroso. Algumas surpresas agradáveis poderão surgir no seu caminho. É provável que pintem emoções novas para mexer com o seu coração. Isso será uma verdadeira magia na sua vida. E aí, você deverá deixar transparecer o que está ditando o seu coração. E, exatamente por isso, você não deverá deixar de usufruir seus melhores momentos oferecidos pelo amor. E, assim, você manterá a sua essência de eterna buscadora da paz e da alegria, como aponta a carta da Estrela, que também prevê um período construtivo, com muito dinamismo, autoconfiança e bom humor. Sem contar que conseguirá manter sua esperança no alto, seus desejos e ansiedades controlados e a convivência com suas possíveis limitações, sem desperdiçar suas energias, direcionando-as para sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário