domingo, janeiro 24, 2010

Achados

(???????)

E mais isso, que eu escrevi quando criei o blog :
•Eu a-m-o receber correspondências! Mandem cartas para mim, siiiiim????
•Critico tudo e todos ao meu redor, me entedio facilmente, a única carne que eu como é carne de peixe e sou compulsiva por passar gloss ou manteiga de cacau.
•Tenho pavor de aranha. PAVOR, não frescura.
•Se tiver uma lixa de unha na minha frente eu perco horas só lixando minhas unhas.
•Se não fosse meu orgulho que sempre me impede, seria mais feliz.
•BATATAS! Batata frita, cozida, assada, no purê, Pringles, doce, Chips, palha, Ruffles, crua, gratinada, amassada, recheada, enfim: batata.
•Odeio quem desce quando é pra subir. (a escada)
•Eu odeio sintonizar estação de rádio, vá pro inferno antes de pedir pra eu fazer isso!
•Tenho que prender minha franja quando passo rímel se não meu cabelo também fica duro de rímel.
•Adoro cheiro de óregano, Vick, brinquedo novo, meu pai recém saído do banho tomando o café da noite, Seda Verão Intenso, pó de café não solúvel, chuva quando molha a calçada seca.
•Me sinto muito necessitada de comer algo muito doce depois de algo muito salgado. Ou vice-versa.
•Não consigo ver ninguém chorar que me sinto mal, e dependendo da pessoa choro também. Tipo amigos muito próximos e a Sandra Bullock.
•Adooooro abrir embalagens, envelopes e caixas e destacar folhas de algum bloco.
•Eu não faço social, ouvir pano sendo rasgado é legal, amo andar de carro de ré e me empolgo ouvindo e dançando Mika.
•Não perdoo meu inimigos e ainda assim guardo a lista.
•Não consigo só pensar nas coisas boas. Elas me levam até as coisas ruins que também aconteceram.
•Eu mastigo minhas escovas de dente. Não duram um mês.
•Tenho coleções de panfletos, etiquetas e catálogos de moda.
•Eu odeio comida queimada. Me dê crua mas nunca com brasa em cima!
•Minha mãe não entende minhas ironias e condena minhas piadinhas sarcásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário