quinta-feira, abril 08, 2010

Devaneios parte (XII)

Eu olho pras tantas tralhas que te associo e me dá náusea. Não nojo de ti. Mas um enjôo que diz: nem tudo ta certo.
É incrível como símbolos dois pontos e arroba, dois pontos e asterisco, dois pontos e barra significam tanto na vida de uma pessoa.
Eu queria pintar. Sabe aqueles cadernos que tem vários desenhos? Aí eu achei um caderno da disney pixar carros e tinha um desenho de um calhambeque para colorir. Pintei. Pintei os dentes de rosa, a língua de roxo, o carro de vermelho, a placa de verde...
Tanto que quiseram que conseguiram arruinar tudo. Me sinto assim: arruinada.
Dentro de um segundo de meus pensamentos passa raiva, desprezo, desejo e incompreensão. Não, talvez incompreensão entre nos dois próximos segundos.
Beijomeliga25horaspordiapeloamordedeus.
Às vezes meu pc trava e a tela parece um vestido herve.
Palavras de minha mãe: Família! Espetáculo circense!!!
Palavras de minha mãe (2): Bruna, me acha essa piroca de ponta de linha!
Acredite: ninguém gosta de gente desequilibrada. Ninguém suporta uma pessoa desequilibrada. Nem mesmo duas pessoas desequilibradas. Uma vai ser menos que a outra e cair fora logo.
Quando eu falei: eu até pintei as unhas de clarinho, quase me cacetearam. E olha que eu merecia!
Tem tanta gente nessa minha vida que eu tenho mais de 25000 motivos pra odiar e mesmo assim eu nutro um carinho enorme. E é bem fácil. É só lembrar dos momentos bons (que com certeza aconteceram), sorrir e pensar o quanto tu já fostes feliz com essa pessoa.
36ºC em Santa Maria e 20ºC em Erechim =(
Que não mente não consegue entender o motivo do outro para estar mentindo.
E o que mais me chateia mesmo é a mentira. Até perdoa, mas fica uma mágoa. Um ‘por quê?’ fica no ar.
Eu to me mudando prum lugar que precisa usar biquíni!!!!
Perdedores de cadarços alheios!!!
Eu já comprei o meu ilustre e amiguíssimo amigo travesseiro da nasa. Agora só falta a torradeira que faz as torradas pularem. E não queimarem. Depois desta aquisição todos os meus desejos materiais estarão realizados.
Quando as limitações começam a te apertar. E não tem mais ninguém pra ajudar.
‘Você não é o que você acha que é, você é o que os outros acham que você é. E não importa se você acha que não acha, se os outros acharem que você se acha, é isso que vale.’
“-Nossa, isso aqui ta com cheiro de martini e uísque.
-Mas, bru, o marcello não ta aqui.”
Problemas que se criam: quando tu tem um colega que se chama Marcellus e teu melhor amigo se chama Marcello. Então tu fala o nome do teu colega e tua boca começa a formigar e tua garganta dá um nó porque tu não agüenta de saudades.
Somos todos vencedores. Somos invejados. E de alguma maneira isso é muito bom.
Aqui na esquina de casa sempre tem alguém dando passeio de ambulância. Se não estivesse em coma alcoólico aproveitaria mais o passeio.
Eu já achei tanta coisa que eu quero comprar aqui, mas paradoxalmente eu ainda não tirei um pila do banco.
Moro num lugar abençoado. Pelo mar. Pelo cristo luz. Pela lua cheia. Pela aurora. Pela selva de pedra que se estende me impossibilita de ver o crepúsculo. Não há como não ser feliz.
E assim, eles vão sumindo, e eu não faço questão de mantê-los por perto. Nem de tê-los de volta.
Bem que eu deveria ter percebido quando eu conectei o meu pen drive em ti e não aconteceu nada!
Deixa passar a raiva que a mente já desbloqueia.
Quando tu chega na sala e se depara com tal pessoa ‘forte’, e tu pensa: recuperado o ano que o professor de geografia não deu aula. Recuperadíssimo... x:
“Da laranja, quero um gomo...” Remete a: “A metade da laranja, dois amantes, dois irmãos...” Mamãe continua errando as letras...
No meu prédio não existem meninos bonitos. Sábado, às 22:15, resolvo ir no butequim na frente de casa comprar batata-frita. Coloco um shorts e um casaco por cima da camisola. No térreo, só dois pão me aparecem. É né. Falta de sorte...
Nada contra os argentinos. Meu problema mesmo é com os bêbados. Na sua grande maioria argentinos de férias permanentes. E como eu já não moro no maior reduto de argentinos da América Latina tirando a argentina propriamente...
Minha colega me disse que meus olhos têm com de madeira molhada. Quase chorei.
Tem dias que meu cabelo está tão bonito que eu tenho até pena de dormir.
Mulheres precisam de estímulos. Eu precisava de um e consegui: outra mulher na disputa.
Imagine a sensação de tu ires à praia e ser a única brasileira com menos de 60 anos. :O
Eu ouço os estabelecimentos fecharem suas portas com as dobradiças enguiçadas. Eu ouço as primeiras batidas dos pandeiros.
As pessoas não acreditam que quem mora no litoral não consegue ir à praia. Praia não é férias. Não no meu caso. E olha que eu ao menos vejo o mar todos os dias. Nem que de longe, pela janela. Só vir pra cá pra acreditar.
Píer+mirante= pirante. Eu bem loca.
O que tu sempre houve na rua: ‘Ahhhhh, aqui tem um orelhããão!’ ‘Que caaaaaaro!’ ‘Quanto custa o bondindinho?’
Descobri ter ódio mortal de pessoas que: -enchem todo o copo de água, tomam um golinho e jogam fora o resto. –riscam, sublinham, fazem anotações, colam lembretes em livros da biblioteca. –deixam comida no prato. –amassam folhas brancas inteiras porque erraram uma letra. Cara. Dá pra usa o outro lado da folha pra outra coisa qualquer!!! ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário